Alfa 4c

A Volvo anda a delinear estratégia comercial para o mercado sino em SUV e D fruto da origem do capital social actual da marca sueca.

O resultado comercial transacto foi muito positivo a nível europeu (forte subida de venda de produto), não vejo como prioritário um três volumes compacto familiar quando o mercado exige Crossover e/ou SUV.

A Volvo anda a delinear estratégia comercial para o mercado sino em SUV e D fruto da origem do capital social actual da marca sueca.

O resultado comercial transacto foi muito positivo a nível europeu (forte subida de venda de produto), não vejo como prioritário um três volumes compacto familiar quando o mercado exige Crossover e/ou SUV.

Eu pessoalmente prefiro um compacto familiar a um SUV.

Apesar do mercado indicar Crossovers e SUV, acredita que os compactos familiares ainda têm muito mercado.

Um dado interessante a procura na Europa em carrinha compacta familiar ou superior ascende a valor acima de 90% a nível mundial, em contrapartida o mercado (volume), e potencial financeiro (lucro negócio), está muito presente fora da Europa.

Os lobbys acontecem em todo o lado não é só nos States, a diferença é que os europeus são mais discretos enquanto que os cowboys americanos fazem tudo às claras. As vendas da Lexus são muito fracas na Europa, nos States vendem tanto como a BMW, mas cá nem se comparam, deve haver alguma razão para tal acontecer, porque não faz muito sentido que a Lexus venda tão pouco tal como a Alfa Romeo. A Merkel claro defende as empresas alemãs, ela defende aquilo que é dela, os outros países é que têm culpa porque a deixam fazer tudo o que quer.

è a merkel é, muito os tugas gostam de se queixar em vez de trabalharem

O Alfa-Romeo 4C vai correr no histórico circuito alemão de Nürburring-Nordschleife no campeonato WTCC a partir do próximo ano.
(Saftey-car oficial do campeonato de turismo da FIA).

(Negócio para a Alfa-Romeo).
[:blush:](blush)

Alfa Romeo U.S. Dealerships Say Deposits for the 4C Are Flowing In

Fiat Chrysler Automobiles may have announced the initial 86 Alfa Romeo dealerships in North America only a week ago, but deposits are already pouring in for the Alfa Romeo 4C, the Italian brand’s first vehicle sold in the U.S. since 1995. At least that is what the owners of these stores say.Many dealerships in the U.S. and Canada say their alloted 4Cs are already spoken for with deposits placed as long as two years ago. They expect strong demand for Alfa Romeos when the brand finally returns to the U.S.

According to a report from Automotive News, five of the Alfa franchise recipients said they had customer deposits of hundreds or thousands of dollars for yet-to-be delivered 4C sports cars.

Chrysler Group plans to award two more waves of Alfa Romeo franchises to dealers in the U.S. and Canada, one in the fourth quarter this year and the other in the first quarter of 2015. Therefore, five years from now, there will be about 300 Alfa Romeo stores in the two countries.

Peter Grady, head of network development for Chrysler Group, said the automaker plans to award two more waves of Alfa Romeo franchises to dealers in the United States and Canada.

“It’s all based on performance. They’re judged based on sales performance, customer advocacy and service advocacy,” said Peter Grady, head of network development for Chrysler Group.

He added that Alfa Romeo plans to bring only between 1,000 and 1,200 4Cs to North America each year before the brand’s reinvented lineup kicks off in 2016 with a mid-sized sedan.

Só te faço uma pergunta: Porque é que, dentro do Mundo premium, só os 3 construtores alemães de automóveis conseguem ter bons níveis de vendas que lhes permitem ter avultados lucros?

Porque as germânicas lançaram modelos conhecidos pela sua fiabilidade acima da média (especialmente a Mercedes), o que fez com que ganhassem nome e fama de serem marcas boas?

Ao contrário por exemplo da Fiat, que passou os anos 80 e boa parte dos anos 90 a lançar cancros a nível de chapa e electrónico que só mancharam a imagem da marca?

Última edição:
Por mim os carros alemães até podem ser (não o são para mim) os melhores do mundo, não compro ponto final.

Não tenho inveja de quem os tenha (até pk tenho $ para um seja ele "premium" ou não), só me mete nojo tanto defensor e lambe botas de alemães.

Até agora nos os vi a ajudar ninguém a não ser a exportar a lata deles, e a pagarmos juros de "suposta ajuda" durante décadas.

Tanto dinheiro se gasta em lata importada e não se pensa em fabricar um carro Português. Piratiar, copiar, aldrabar somos tão bons como quaisquer outros, já era mais que tempo libertarmo-nos desta maldita dependência.....[8b]

Raios parta este País que só se sabe unir para o Futebol....

As multinacionais deles, Bosch, VW (na AutoEuropa), ThyssenKrupp, Labesfal (que pertence ao grupo Fresenius Kabi), só para mencionar aquelas que me lembro, dão emprego a muito português.

Última edição:
As multinacionais deles, Bosch, VW (na AutoEuropa), ThyssenKrupp, Labesfal (que pertence ao grupo Fresenius Kabi), só para mencionar aquelas que me lembro, dão emprego a muito português.

Pois é, mas esse muito português vive numa cabana e está no estrangeiro. Aqui só montamos o que já vem feito, não produzimos nada.

Se houvesse trabalho e produção aqui não tinham de ir para fora.

Última edição:
As marcas germanicas vendem o que vendem, pk além da facilidade dos juros e condições de pagamento que têm acesso, têm uma publicidade descomunal todo o santo dia na tv, não admira que vendam.

E convém ressalvar, que além destes fatores, há tb o fator qualidade! Não se pode negar. Tudo isto junto...salesssss

Última edição:
Pois é, mas esse muito português vive numa cabana e está no estrangeiro. Aqui só montamos o que já vem feito, não produzimos nada.

Se houvesse trabalho e produção aqui não tinham de ir para fora.

Mas não estou a ver em que é que a culpa disso é dos alemães. A culpa é sim do próprio governo tuga que prefere estrangular as empresas com impostos, em vez de criar condições atractivas ao investimento nacional e estrangeiro no país.

14266475397_1ba10dfa80_h.jpg

Mas não estou a ver em que é que a culpa disso é dos alemães. A culpa é sim do próprio governo tuga que prefere estrangular as empresas com impostos, em vez de criar condições atractivas ao investimento nacional e estrangeiro no país.
Isto é muuuuito off-topic.
Mas se achas que o estado do nosso país nada tem a ver com as opções tomadas pela EU, lideradas pela Alemanha, think again!
É claro que temos responsabilidade. Isso é evidente. Mas não estamos sós.
E, já agora, isso dos carros alemães venderem mais que os outros por questões financeiras é também uma realidade. Compara um crédito da BMW com qualquer outro mais ou menos da mesma gama. Aliás, compara um crédito BMW com um crédito bancário e perceberás o que digo. É, pura e simples, concorrência desleal. E pergunto-me até quando é que países como a França e a Itália vão aturar isto...

Voltar
Superior