marelo
Active member
Exactamente, também concordo.
E depois chamam-me a mim faccioso, quando farto-me de criticar as decisões que fazem na Alfa Romeo e nas outras marcas que aprecio.
Parem por favor de choramingar em público.
Desculpa, mas não percebi se disseste o que querias dizer, ou o que não querias dizer.
A minha opinião já foi aqui expressa faz muito, para mim o único e verdadeiro concorrente é o praticamente incógnito Elise, ou seja, o 4C não tem concorrentes []
É natural que se façam comparativos de todo o género e feitio, é preciso vender, e ao contrário deste , com carros bastante equilibrados, o mais habitual é vermos comparativos com exiges ou Caymans s e GTs e afins, claro está que apesar da insinuação de que o 4C é mero estilo, todos sabemos que assim não é,mas daí a comparar este pequeno,leve e "pouco potente" desportivo, com aqueles poderosos motores é despropositado, mas em contrapartida, regala os eternos detratores da Alfaromeo.
Incógnito Elise? Por acaso até acho que o 4C seja mais incógnito que o Elise, mas pronto. Não tem concorrentes? Claro que muita coisa se compara ao 4C, principalmente na hora de o comprar! Toda a gente tem um leque de opções na hora de gastar o seu dinheiro, ainda para mais em automóveis. Nem todo o mundo tem uma paixão cega por um certo automóvel, e quando assim é, consideram-se muitas opções que sirvam +- o propósito da compra para +- aquela faixa de preços. Acredito piamente, que um possível comprador de um 4C também considere algumas destas opções: Lotus elise/exige, Porsche cayman/boxster, Toyota gt86, Bmw m235i/m2, Nissan 370z etc etc. Vocês não tem este género de dúvidas porque são apaixonados pelo 4C e compravam-no de olhos fechados, mas a Alfa não sobrevive só vendendo carros a "Alfistas" puros [
Alguns dos comparativos são injustos? Claro que são, mas não te dá algum prazer compararem David a Golias? Acaba até por ser um elogio à marca [
Última edição: