Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Whisperdancer, é só para dizer que a qualquer altura vou ter que sair, por isso amanha digo-te alguma coisa caso ainda hoje envies algo para mim!
Obrigado pela tua a uda e a de todos!
Nunca reparei nesse KA![]
Sei que ele gosta muito de nos chamar de Caríssimos![]
Este prof está a dar Introdução à engenharia I e ele é um viciado por SolidWorks...
Eu curto é o outro prof da mesma disciplina, Eng. Luis Durão.apr![]()
Espero que se consiga resolver. Há qualquer coisa aí que não bate certo.
Esses são os piores problemas. Os de modelação, todos se resolvem.
O homem ainda continua com o seu potentissimo Punto 60?[]
Há um user, o Cuica, que teve oportunidade de ouvir MUITASSSS o KÁ [] Cuica, vem cá contar os teus traumas [
]
Introdução à Engenharia? No meu tempo não havia nada disso...tem a ver com estruturas e essas tretas?
O Luis Durão é um gajo alto de barba, n é? Se si, tive aluas com ele de Mecânica Geral II em 2000.
Amigos, estou aqui a tentar desenhar qualquer coisa em casa neste programa e está-me a dar este erro:
Ver anexo 20926
Alguém me pode ajudar?
Na faculdade faço o mesmo que fiz neste caso e nada disto me aparece...[s)]
não tens o contorno definido ou fechado! Cumps
Alguém me consegue ajudar a dar espessura a isto? Já tentei usar o comando thickness e também ja tentei fazer "try to form a solid body" e também não consegui. 7
Alguém me sabe ajudar?
https://www.dropbox.com/s/lqxggo0i6c7fjgd/carroceria.SLDPRT
Aqui no pc de casa estou sem o SW instalado por isso só consegui ver o teu modelo no edrawings, por isso não entendo bem o que queres dizer com "dar espessura".
Queres remover o volume interior do modelo e ficar apenas a superficie exterior com uma certa espessura de tipo 5mm, ou algo assim? (se me consegui fazer entender, por palavras às vezes não é fácil.. [])
Se é isso investiga o comando Shell.
É o oposto, fiz tudo em superfícies, logo não tem espessura. O que queria fazer era usar o comando "thickness" ou então converter em "solid body" para depois usar o shell. Mas não estou a conseguir ter sucesso com nada...
Ps: estou a aprender ainda a mexer nisto, por isso sou bem capaz de ter cometido erros basicos
É o oposto, fiz tudo em superfícies, logo não tem espessura. O que queria fazer era usar o comando "thickness" ou então converter em "solid body" para depois usar o shell. Mas não estou a conseguir ter sucesso com nada...
Ps: estou a aprender ainda a mexer nisto, por isso sou bem capaz de ter cometido erros basicos
Deixa ver se percebi...queres dar espessura à superfície ou queres fazer um bloco entre o carro e as superfícies inferiores? É que são duas coisas diferentes...o thickness dá-te uma espessura aproximadamente constante, criando-te uma espécie de casca.
Quero dar espessura à superfície, fazer uma casca. O problema é que a fazer thickness da erro. Depois pensei em fazer um bloco solido para usar o comando shell.
O objectivo final é ter uma casca