Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por ponte
1000€ e mais uns trocos..........só se tinhas um acordo com eles para ir ao pacote do instrutor no fim da aula........ lolol
nepia n tinha um acordo desses mas n me importava a intrutora e simpatica haah
ó ponte,deixa te de couros!citação:Originalmente colocada por ponte
1000€ e mais uns trocos..........só se tinhas um acordo com eles para ir ao pacote do instrutor no fim da aula........ lolol
[}citação:Originalmente colocada por ChegalhaVara
Simpatica? Simpatico é o totta...
Vai-lhe ao cu e acabou-se, pagaste bem pra isso...[}]
citação:Originalmente colocada por MGil
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
só de pensar que ai em lisboa.. podia tirar carta ecomprar um chaso como o outro dizA ate me da arrepius
ya deve dar..........
olha e já pensaste no que vais pedir ao pai natal no proximo natal? um pokemon se calhar nao?[}]
Duvidas que da para comprar um chasso e tirar a carta?
![]()
Fertil e fertilizada com estrume de galinha do forte como o meu avô punha nas plantações aquilo até nas pedras criava raízes [}citação:Originalmente colocada por PauloFVF
citação:Originalmente colocada por MGil
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
só de pensar que ai em lisboa.. podia tirar carta ecomprar um chaso como o outro dizA ate me da arrepius
ya deve dar..........
olha e já pensaste no que vais pedir ao pai natal no proximo natal? um pokemon se calhar nao?[}]
Duvidas que da para comprar um chasso e tirar a carta?
![]()
achas que eu duvido disso??? homem.....eu tirei a carta de carro por 350€ .....e sei que há carros por ai por 250€ a andar e com IPO.......
eu disse aquilo do pai natal mas é pq o pontes obviamente que deve ser um puto com os seus 15 aninhos e com uma imaginação fertilzorra