ai ui

1000€ e mais uns trocos..........só se tinhas um acordo com eles para ir ao pacote do instrutor no fim da aula........ lolol

nepia n tinha um acordo desses mas n me importava a intrutora e simpatica haah

citação:Originalmente colocada por ponte

1000€ e mais uns trocos..........só se tinhas um acordo com eles para ir ao pacote do instrutor no fim da aula........ lolol

Simpatica? Simpatico é o totta...
Vai-lhe ao cu e acabou-se, pagaste bem pra isso...[}:)]

ó ponte,deixa te de couros!
tu deves ser um bom moço,mas vas a realidade distorcida.

o sentido de estares a mentir??? ......qual é o sentido de uma gaja tirar pregos com o rabo? nao tem pois nao?.........mas no entanto nao é por nao ter sentido que ela deixa de fazer.......

tu no que me diz respeito podes tar a mentir pq nao tens mais nada para fazer......

na boa o mail da escola é este.........

escola.louletana@clix.pt

vou me dar ao trabalho de mandar para lá um mail para ver quanto custa tirar a carte de ligeiros

Há varias escolas de condução com carta a menoas de 500 euros. e dps há carros tipo estes(tirado do ocasião

Renault 19 1.2, 12/ 1992, gasolina, 180.000 km, INSP, selo, 5P, encarnado. €500. Lisboa.

citação:Originalmente colocada por ChegalhaVara

Simpatica? Simpatico é o totta...
Vai-lhe ao cu e acabou-se, pagaste bem pra isso...[}:)]
[}:)]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

P.S. Obrigado pelos 5 minutos de gargalhadas proporcionados por este tópico:D:D:D:D[}:)]

citação:Originalmente colocada por MGil

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

só de pensar que ai em lisboa.. podia tirar carta ecomprar um chaso como o outro dizA ate me da arrepius

ya deve dar..........

olha e já pensaste no que vais pedir ao pai natal no proximo natal? um pokemon se calhar nao?[}:)]

Duvidas que da para comprar um chasso e tirar a carta?
:D

achas que eu duvido disso??? homem.....eu tirei a carta de carro por 350€ .....e sei que há carros por ai por 250€ a andar e com IPO.......

eu disse aquilo do pai natal mas é pq o pontes obviamente que deve ser um puto com os seus 15 aninhos e com uma imaginação fertilzorra

vá lá vai por 1000 deve dar para dar tirar a carta quase toda ou então os alunos dessa escola aprendem a conduzir com lambos,porches,ferraris,audi A8 W12 e mercedes AMG [}:)][}:)][}:)][}:)]

Eu quando tirei a carta (ano passado) paguei 830 euros aqui ao pe de oeiras... tou com a sensacao que fui chulado a força toda[8]

Mas andar a 100 na 1 aula de conducao? ou o instrutor tava a dormir ou entao é tangas...
A 1 vez que sai com o carro o instrutor tinha um conjunto de pedais extra e volante tambem e cada vez que o pezinho carregava mais no acelerador do que ele queria ele travava.

Alem disso o maximo permitido por lei é 90 km/h fora das localidades e se bem me lembro a 1ª vez é feita na localidade mais proxima (max 50 km/h) por isso o teu instrutor deve ser cegueta ou irresponsavel

quando entrei no carro ele nem sabia que era a minha 1ª aula~
em relaçao aos 1000 euros é se for fazer o exame no privado.. se for no publico e menos 150 euros.. eu faço no privado e mt mais rapido

citação:Originalmente colocada por MGil

só de pensar que ai em lisboa.. podia tirar carta ecomprar um chaso como o outro dizA ate me da arrepius

ya deve dar..........

olha e já pensaste no que vais pedir ao pai natal no proximo natal? um pokemon se calhar nao?[}:)]

Duvidas que da para comprar um chasso e tirar a carta?
:D

achas que eu duvido disso??? homem.....eu tirei a carta de carro por 350€ .....e sei que há carros por ai por 250€ a andar e com IPO.......

eu disse aquilo do pai natal mas é pq o pontes obviamente que deve ser um puto com os seus 15 aninhos e com uma imaginação fertilzorra
Fertil e fertilizada com estrume de galinha do forte como o meu avô punha nas plantações aquilo até nas pedras criava raízes [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

aqui na rinchoa ( linha de sintra) tambem ha uma escola que custa 1000 e poucos euros

eu paguei pela minha com exames no privado 880 euros.. ate doi..

1000 € é para ele comprar a carta e não tirar.
Ao preço que ele paga, o instructor pode deixa-lo fazer a ***** que
ele quer. O cliente tem sempre razão. O problema é quando nos
levamos com eles na estrada.

Voltar
Superior