ai ui

ponte

New member
minha primeira aula de conduçao.. o desgraçado do corsa deu de lado na rotunda... mas segureio bem e segui caminho..
n te eskeças: nas retundas á k moderar a velocidade áháh áh

com isto n kero dizer k conduza bem ou k me teja a armar em campiao antes plo contrario..

Não faças como o outro.

" Hoje é que foi ...ui....ui espectaculo toda a gente a olhar para mim. O motor vruuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmm. Sempre a curtir largo.."

O amigo:

Entao men a aula correu bem assim:

Ele:
Sempre a dar gás o motor vrruuuuuuuuuuuuuuum e pela primeira vez meti segunda man :D Foi lindooooooooooooooo

Abraços

citação:Originalmente colocada por ponte

Minha primeira aula de conduçao.. o desgraçado do corsa deu de lado na rotunda... mas segurei-o bem e segui caminho..
não te esqueças: nas rotundas há que moderar a velocidade áháh áh

Com isto não quero dizer que conduza bem ou que me esteja a armar em campeão, antes pelo contrário..

Não me leves a mal...:);)

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Minha primeira aula de conduçao.. o desgraçado do corsa deu de lado na rotunda... mas segurei-o bem e segui caminho..
não te esqueças: nas rotundas há que moderar a velocidade áháh áh

Com isto não quero dizer que conduza bem ou que me esteja a armar em campeão, antes pelo contrário..

Não me leves a mal...:);)

[}:)] parece que tbem o ponte precisa de algumas aulas de português......para ver se deixa o prutogues de lado .....

e acalma-te lá nas aulas de condução.....pq o teu intrutor nao deve ser um gajo muito ciente para te deixar andar na arda na primeira aula.......

lol estrada cheia de curvas a 100 á tu so te faltam limar ai umas arestas (e eu todo cagado a ver muros a minha volta em prigo eminente de despiste) tu sabes conduir bem
nunca tinha andado a mais de 40 na minha vida

lol estrada cheia de curvas a 100 á tu so te faltam limar ai umas arestas (e eu todo cagado a ver muros a minha volta em prigo eminente de despiste) tu sabes conduir bem

meu, ou tens alguma deficiencia na fala ou na escrita........

nao percebi a ponta de um corno [8)]

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

[}:)][}:)][}:)][}:)]

[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por braites

Originalmente colocada por ponte

Seguraste-o bem seguraste...:D
Ele que desse para fazer 180º a ver se o seguravas, a tua sorte foi ir prai a 30kmh (em 2ª) e o gajo so sacudiu o po da traseira.
Ainda tens mt para aprender e, ja tens um grande ponto a teu favor, é que hj em dia todos os carros teem pelo menos ABS, ha uns anos atras isso nao era assim tao frequente nos carros ;), já te livraste duns valentes sustos, sustos esses de borrar a cueca ou entao ir "busca-los" ao banco de tras.
Qt a essa sacudidelas, são o prato do dia para novatos como tu, principalmente à chuva, vai-te habituando. Com o tempo começas a ter olho até para o tipo de alcatrão e isso vai deixando de acontecer, a menos que queiras mm [8D].
Boas aulas de.... descondução!:D;)

o calor atrofiame o cerbro..
resumindo n sabia conduzir e andei a 100 numa estrada xeia de curvas

o calor atrofia-te o cerebro? acho é que já nasceste com o cerebro atrofiado :D .........

nunca tinhas conduzido a mais de 40 e hoje conduziste a 100 numa estrada cheia de curvas? ´

homem.......tu és mas é um anormal![xx(] a 100 numa estrada cheia de curvas? ou nao sabes o que é uma curva ou nao sabes o que é 100km/H.......

acho mas é que hoje tiveste a jogar computador e a coisa saiu mal.....[}:)][}:)]

ou entºao que realmente tiveste a tua primeira aula de condução e a 30km/H ouviste os pneus a chiar por causa da linha branca......[}:)]

lol realmente ate tem rasao.. bem eu n consigo evitar escrever sem erros ao pc.. (sou bom aluno a portugues sim no 12º ano n do 8º)
paguei mais de 1000 euros aqui isto e caro como tudo.. el lisboa dava pa ter tirado de ligeiros mota e pesados quase n?

Voltar
Superior