ai ui

citação:Originalmente colocada por ponte

lol realmente ate tem rasao.. bem eu n consigo evitar escrever sem erros ao pc.. (sou bom aluno a portugues sim no 12º ano n do 8º)
paguei mais de 1000 euros aqui isto e caro como tudo.. el lisboa dava pa ter tirado de ligeiros mota e pesados quase n?

meu......dizes que eu tenho razão mas continuas com a tua "rasão"....és imigrante ou quê? és de onde? se fores venezuelano ou françÊs tens desculpa.......

mais de 1000€ pela carta? fds............és de onde?

1000€ tiras de carro e mota

1000€???? OMG, isso aqui em lisboa da para tirar a carta, e ainda comprares um chasso para dares umas voltas:(:(:D[8D]

Abraço

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

lol realmente ate tem rasao.. bem eu n consigo evitar escrever sem erros ao pc.. (sou bom aluno a portugues sim no 12º ano n do 8º)
paguei mais de 1000 euros aqui isto e caro como tudo.. el lisboa dava pa ter tirado de ligeiros mota e pesados quase n?

meu......dizes que eu tenho razão mas continuas com a tua "rasão"....és imigrante ou quê? és de onde? se fores venezuelano ou françÊs tens desculpa.......
:D:D:D:D:D

sou canadiano áháh
mas tiro mais de 15 a portugues.. só k no pc n consigo visualizar bem o k escrevo.. tou a tirar carta em loulé

sou canadiano áháh
mas tiro mais de 15 a portugues.. só k no pc n consigo visualizar bem o k escrevo.. tou a tirar carta em loulé

o qu-ê????????em loulé 1000€ puxa que nunca pensei que os canadianos fossem burros.......

ou mentirosos [}:)][}:)]

........

e tiras mais de 15 a português???ya acredito.....................

se a cotação for de 0 a 100 [}:)][}:)][}:)][}:)]

sou canadiano áháh

Ahhh, entao o teu problema não é dislexia, é miopia...[}:)]

E isso explica tb a tua condução...[}:)]

1000 e mais uns trocos loule tem varias escolas e mta concorrencia (sao todas do mesmo dono).. épá eu ja tinha muitas horas ao volante (de um trator)..

citação:Originalmente colocada por ChegalhaVara

sou canadiano áháh

Ahhh, entao o teu problema não é dislexia, é miopia...[}:)]

E isso explica tb a tua condução...[}:)]

Tenho amigos com esse problema, tá relacionado com a má coordenação com o teclado;), mas num post podias ver o que escreves![8D]

1000 e mais uns trocos loule tem varias escolas e mta concorrencia (sao todas do mesmo dono).. épá eu ja tinha muitas horas ao volante (de um trator)..

pá......eu neste momento tenho a certeza que tu nem tás a tirar carta......

deves ser um puto com 15 anos á toa......

homem cala-te que se soubesses o que dizias nunca ias dizer que tinhas pago 1000€ para tirar carta.......

na tuga o normal é 550€/650€

1000€ e mais uns trocos..........só se tinhas um acordo com eles para ir ao pacote do instrutor no fim da aula.........[}:)][}:)][}:)]

só de pensar que ai em lisboa.. podia tirar carta ecomprar um chaso como o outro dizA ate me da arrepius

ya deve dar..........

olha e já pensaste no que vais pedir ao pai natal no proximo natal? um pokemon se calhar nao?[}:)]

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

só de pensar que ai em lisboa.. podia tirar carta ecomprar um chaso como o outro dizA ate me da arrepius

ya deve dar..........

olha e já pensaste no que vais pedir ao pai natal no proximo natal? um pokemon se calhar nao?[}:)]

Duvidas que da para comprar um chasso e tirar a carta?
:D

Voltar
Superior