Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
fakenews
Qual das partes ?!?
1, 2, 3 e 4 estão certíssimos.
O 5 e o 6 basta ir ao google e ler o que se vê por aí. Só se for esta parte que possa eventualmente ser "fake news"
fakenews
Qual das partes ?!?
O 5 e o 6 basta ir ao google e ler o que se vê por aí. Só se for esta parte que possa eventualmente ser "fake news"
Isto são fake news sim. Basta ter uma alinéa falsa para ser uma manipulação da informação e fake.
Eu não concordo nem posso aceitar.
Talvez não tenhas percebido q aqui ninguém, de bom-senso, defende q as convenções com a adse devem dar prejuízo aos prestadores.
O que há é a plena convicção q os recursos financeiros brutais da adse permitem dar um tratamento de excelência aos membros e ao mesmo tempo fomentar um sã gestão de todos os prestadores de serviços privados q obviamente visam o lucro.
É uma situação win-win.
Qual das partes ?!?
Uma senhora, que não faz descontos há 20 anos, tinha consultas by ADSE no dentista, a € 4,00 , porque o marido é FP ....
Agora tu vais dizer assim " mas ele desconta um extra por causa dela "......
Conclusão : andámos a pagar consultas a quem já há anos que não descontava nada. Sim porque o salário do marido é do OE, obviamente.
Opá, miserável.
Uma senhora, que não faz descontos há 20 anos, tinha consultas by ADSE no dentista, a € 4,00 , porque o marido é FP ....
Agora tu vais dizer assim " mas ele desconta um extra por causa dela "......
Conclusão : andámos a pagar consultas a quem já há anos que não descontava nada. Sim porque o salário do marido é do OE, obviamente.
Opá, miserável.
Mas isso é outra prática....vai o marido/filho/filha/avó, etc à consulta mas a consulta é faturada à esposa/marido/avô, etc
A sério vocês nunca viram um ginásio com tanta ginástica como uma recepção de uma unidade de saúde em Portugal[]
Bem, mas aí falamos de fraude, por parte dos vários intervenientes... entre os quais o médico. Prisão com eles sem qualquer hesitação...
Isto são fake news sim. Basta ter uma alinéa falsa para ser uma manipulação da informação e fake.
Eu não concordo nem posso aceitar.
[h=1]”Para a mentira ser segura e atingir profundidade tem de trazer à mistura qualquer coisa de verdade.”[/h]
Bem, não vejo onde está o problema. Se há um pagamento adicional por parte de quem já descontava qual é o stress? E isso serão situações muito residuais e que muito sinceramente acho muito bem que existam porque na maioria dos casos serão situações de ambito social.
Mas consultas a €4,00 confesso que nunca consegui...
A tragédia, o drama, o horror......a novidade, ah não espera isto já se faz há décadas.
A regulação é um arco íris em Portugal, nunca o encontras
a arte da mentira e da manipulação é mesmo assim, nunca é a mentira completa, tem sempre alguma coisa de verdade para melhor conseguir enganar as pessoas
já dizia o poeta antónio aleixo: