[Acidente] De quem é a culpa?

Indepentemente de quem for a culpa ( de qualquer forma para mim é so veiculo B, se o veiculo A tinha pisca), eu ODEIO e tenho quase diariamente esse tipo de encontros.

So demonstra ( atenção que nao falo do caso aqui exposto) da FALTA DE RESPEITO que as pessoas tem cada vez mais.
As pessoas veem um gajo com pisca a querer estacionar ou a virar e TEM SEMPRE A TENDENCIA em ultrapassar com aquele sentimento ( NAO TE DEIXO, ficas ai á espera), irrita-me profundamente esse tipo de condução.

Algumas vezes percebo que a outra pessoa vinha encostada a mim e ai obvio que paro meto pisca para a direita e ai depois vejo se veem alguem e meto pisca pra esquerda e inicio a manobra, AGORA ( como é 95% dos casos) se vejo que o fulando vem lá em cascos de rolha e acelera de proposito no intuito de nao me deixar efectuar a manobra , fico fulo.....

É o pão nosso de cada dia..infelizmente...

Já dei a minha opinião no tópico correspondente e, também a poderás ler aqui...

Para já é reclamar e aguardar pela posição das companhias.

Já vi VALIUM a qual agradeço como a todos os outros que o têm feito, pois todas elas me poderão ajduar na futura resolução deste caso.

Tive a ler este tópico e o caso é em tudo idêntico, reparando que as opiniões são divididas apesar de quanto a mim seguindo cegamente a lei os artigos 37 e 38 do CE me defendem.

O que eu para finalizar pergunto é existindo uma DAAA, em que está escrito ( na parte frontal) que eu ia a fazer pisca a qual o outro condutor assinou é porque aceita que eu efectivamente o fiz correcto????? não vale isso de prova que realmente o fiz, pois penso que o busilis da questão nestes casos se resume ao tão importante pisca.

Voltar
Superior