Jfs
Active member
Comprem Giovanni Galli têm a mesma qualidade ou melhor até, e ajudam a mim também. []
Já comprei lá várias camisas [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Comprem Giovanni Galli têm a mesma qualidade ou melhor até, e ajudam a mim também. []
Já comprei lá várias camisas []
De qualquer modo, e resumindo a ideia geral...eu conheço o Salim o Moez e o Malik...alem do Gonçalo...e não me alongo mais porque difamar uma marca é coisa que não faço...agora que eles, para quem dá tudo por eles, tratam abaixo de cão..te garanto que o fazem....
Mostram é outra coisa...
Eu não sou racista...mas a ideia fica...são indianos e basta...
Não, por acaso não se trata do Gonçalo. Muito embora actualmente o Gonçalo (um tipo impecável, diga-se) esteja de facto já mto bem colocado dentro da organização.
A pessoa de que falo é relativamente recente. []
O que sei foi-me transmitido apenas por um dos lados.
A formação sim, não te nho dúvidas e pelo menos desde 2006 existe. []
E a verdade é que o atendimento se distingue das restantes lojas e isso não se consegue sem formação.
Estava a dar umas voltas pela net quando me deparei com isto...~
... :sh)
http://www.queixas.co.pt/popup.php?id_queixa=5446
Dêêm-se ao trabalho de ler ate cá abaixo...
Até fiquei de boca aberta..![]()
Por acaso gosto muito da marca. [] Tenho vários artigos dela e acho que além de ter padrões agradáveis até é em conta. É uma loja do genero da quebra-mar (embora goste mais dos padrões da Geovanni).
Eu não compro camisas lá pá...são curtinhas...fazes as camisas curtas pá...[]
Os fatos de lá é que não valem um caracol....já desisti de la comprar...estragam-se todos...
Eu não compro camisas lá pá...são curtinhas...fazes as camisas curtas pá...[]
Isso é um mal geral... Vejo-me aflito para arranjar camisas que não pareçam que pedi emprestado ao mano mais novo... []
Eu actualmente vejo lixado para comprar camisas mas é por causa do padrão! Não acho piada nenhuma aos padrões actuais verdes, laranja (etc)...Primeiro que encontre uma a meu gosto tenho que percorrer inúmeras lojas.
Pois, este ano(eu fico sempre co uma camisa de cada cor da G.G.[]) é so laranjas e verdes, eu até já comprei uns oculos verdes para ficar bem e uns tenis[
]
Eu actualmente vejo lixado para comprar camisas mas é por causa do padrão! Não acho piada nenhuma aos padrões actuais verdes, laranja (etc)...Primeiro que encontre uma ao meu gosto tenho que percorrer inúmeras lojas.
Para formal não há nada como padrões lisos... Torna tudo muito mais fácil nas diárias manhãs ensonadas...
É só vestir e praticamente qq gravata serve. []
Para o casual tb não vario muito mas já me arrisco em cores mais fortes... tipo ROSA! []
Rosa é uma cor fixe se fores moreno... Fica nice!
Obrigado! A tua opinião means a lot! [] [
] [
]
Mas sim gosto especialmente de usar estes tons no Verão quando estamso com aquele tom saudável da praia. []