A Sacoor é assim...?

Sacoor, Quebramar e marcas baseadas no marketing nunca me chamaram a atenção.
Nem nunca lá comprei algo. Não gosto de andar com marcas da moda, igual a todos os outros.
Compro roupa que gosto, e não da marca da moda.
Acho ridiculo tambem comprar roupa de uma marca da moda, pagar balurdios por ela e depois andar a fazer publicidade gratuita á marca, como vejo algumas roupas que mais parecem outdoors ambulantes, só para mostrarem a marca da roupa aos amigos e amigas [8b] [:vm)]

Nunca comprei nada da Sacoor nem me imagino a comprar...gosto de marcas pela qualidade que exibem e não pelo aquilo que representam, ou seja, quando faço uma compra faço-a pelo produto e ñão pela imagem que transmite!
O Alpiger disse precisamente o que penso, não compro uma peça que tenha escrita (nem que seja em pequeno) a marca!!! Se querem publicidade há que pagar!!!!

Nunca comprei nada na sacoor nem tenciono comprar. A minha opinião cruza-se com a de algumas aqui já escritas. Além disso conheço pessoas que já trabalharam na sacoor, nos escritórios, e tenho uma opinião relativamente má acerca desta empresa.

A unica vez que comprei na Sacoor, era made in Ilhas Mauricias [:D]

Não consigo gostar da Sacoor, é uma empresa muito wannabe! E não consigo gostar da maior parte da roupa, tenha a qualidade que tiver.

também não entendo muito disso, mas o preço também não me parece ser muito puxado. Mas para roupa do dia-a-dia acho que é uma loja a ter em conta. Ainda por cima acho que a maior parte da roupa diz "made in portugal" o que já não acontece com muita marcas Portuguesas.

A maior parte é mesmo Made in USA

O que eu noto é que a qualidade da Sacoor tem vindo a descer a pique, tanto nas camisas como nas malhas [8b] .

Em relação ao atendimento é uma faca de dois gumes, se a loja estiver vazia, sou sempre atendido como um rei [:D] , se for em época de enchentes como no Natal, parecem umas baratas tontas e por vezes roçam o arrogante [:vm)] .

As lojas que mais gosto da Sacoor é a do Fórum Almada, bastante espaçosa e os vendedores muito simpáticos apr:) , e a loja do Chiado, que foi a última onde fiz compras desta marca, e só vos tenho a dizer uma coisa, JASUS, que belas vendedoras [br:)] , muito simpáticas e prestáveis.

Ao ponto de depois de ter levantado uns pares de calças que tinha deixado para fazer a bainha, terem ligado passado uns dias para saber se eu estava satisfeito apr:) gostei do pormenor .

Abraço Nuno [:cool:] .

O problema dessas marcas é que não teem fabricas proprias a produção é destribuida por varios confeccinadores e depois uns trabalham bem e outros nem por isso e se o controlo de qualidade deles não for muito apertado acontece existir peças boa e outras fracas. E mesmo com o controlo de qualidade a fabricas que fazem todo direitinho para os controladores verem e depois o resto da produção é as 3 pancadas.

Pessoalmente não sou de amores pela Sacoor, a maior parte das peças têm manofesta falta de qualidade, não valem o que custam!
Tem coisas engraçadas, mas a qualidade deixa a desejar...mais vale ir à quebramar![;)]

A Sacoor tem alturas. Já lá comprei roupa porreira, como já lá comprei roupa que vesti 2 vezes e ficou arrumada para um canto.

Tenho, por exemplo, um fato e um blaser que são excepcionais em qualidade, que nada deixam a desejar a algumas marcas de topo. Por outro lado, tenho uma camisa que...JASUS, tenho que ver se dou aquilo numa campanha de angariação de roupas para pessoas desfavorecidas.

Já em gravatas, gosto bastante.

Agora, relativamente ao que dá origem ao tópico... já li um episodio muiito identico, mas relatado relativamente a uma fnac...por isso acho que é...Bullshit !!

Tirando algumas peças, a Sacoor regra geral não tem grande qualidade, teve sim um grande jogo de marketing à volta da marca.

Gostava de perceber esse marketing (não estou a duvidar de ti), é que eu não apanhei nada mesmo. A primeira vez que vi uma camisa da Sacoor não conhecia de lado nenhum, na 2ª vez continuava a não conhecer de lado nenhum, mas sabia que estava na moda (via pessoas a usar) e era caro...

Última edição:
Voltar
Superior