Há smp versões de ambos os lados... e certamente que (como em todas as organizações...) haverá sempre quem não esteja satisfeito.
De qualquer forma, p.e., ainda há uns tempos estive com o actual responsável pela expansão da marca internacionalmente e entre outros assuntos falou-se da formação dos empregados.
A "recruta" como lhe chamam é dura... ele próprio disse que há muita gente que não aguenta e que chegam a chorar durante a formação.
Só se têm formação agora....não conheço nenhuma pessoa da Sacoor com formação...eles nunca a deram...permite-me pelo menos desconfiar da veracidade dessa mesma formação...
MAs a verdade é que ficam capazes de lidar com uma série de situações.
E tb é verdade que o atendimento das lojas sacoor é muito bom, os empregados são super solicitos e atenciosos, pelo menos comigo smp foi assim. É claro que a isso não será indiferente o facto de tb terem comissões nas vendas mas isso tb acontece em outras cadeias de lojas e o serviço de atendimento não reflecte tão bons resultados.
Por outro lado, soube tb que todos os elementos da organização têm rotatividade nas suas funções, ou seja, o pessoal da contabilidade passa um dia por mês nas lojas para perceberem o que o empregados passam e os empregados de lojas tb passam um dia no back office para verem o que os administrativos fazem e assim é por toda a organização.
Acho isto uma medida muito curiosa e que é excelente para contrariar uma tend~encia normal nas rganizações que é o facto de cada departamento considerar que a sua função é a mais importante e a que dá mais trabaçho e que os outros andam todos a coçar a micose... [

]
As hipóteses de progressão na carreira dentro da organização são reais e, a título de exemplo, o actual responsável de expansão começou como empregado de loja... [

]
Não sei se estas a falar do Gonçalo....se sim...ele foi o primeiro empregado deles...ainda na loja da Pascoal de Melo...de resto sim, existe margem de progressão mas para isso...tens de ser escravo muito tempo...e olha que eu sou vendedor e conheço o que é a palavra escravidão nas vendas e não ía para aquela empresa nem que me triplicassem o ordenado...
Têm ainda o evento do ano a que chamam os óscares sacoor onde é eleito o melhor vendedor entre outras "condecorações". É um evento privado e a festa é essencialmente para os empregados.
Acho interessante este tipo de políticas e iniciativas mas claro compreendo que, como em todas as organizações com alguma dimensão, possam sempre existir injustiças. Calculo que tenha sido o caso do teu amigo... suponho. [

]