A Sacoor é assim...?

Sacoor, Decénio, Hugo Boss...etc é sempre bom e barato, na Boutique do Lello![:p]

Normalmente essas roupas que chegam aos lellos vem das confecções não é? Para fazer uns trocos por fora. Até que ponto o será o tamanho do "tombo" se a empresa que contratou a confecção descobrir que ela andou a fazer uns euros por fora a pala dela?

Não li todo o tópico...mas tenho uma história para contar que se passou comigo.

A minha namorada comprou lá uma camisola cor de rosa com riscas brancas...
usou a 1ª vez e lavou a camisola à mão...ficou toda manchada!

Fomos à loja reclamar e ficou para testes...passado umas semanas ligaram e disseram que tinha sido lavado a altas temperaturas e que se responsabilizavam. (nem a camisola devolveram)

Hoje, arrependo-me de não ter pedido o livro de reclamações e nunca mais compramos lá nada!

Normalmente essas roupas que chegam aos lellos vem das confecções não é? Para fazer uns trocos por fora. Até que ponto o será o tamanho do "tombo" se a empresa que contratou a confecção descobrir que ela andou a fazer uns euros por fora a pala dela?

Não acredito nisso, as falsificações, são mesmo falsificações[:D], quem perceber minimamente vê logo pela qualidade dos tecidos. [;)]

Já me chegou aos ouvidos que eram os "restos" das confecções, ou seja, feito com as sobras.

Acredito que há empresas assim infelizmente, pelo menos nós aqui não fazemos isso, e temos poder para o fazer pelo menos em duas marcas (Giovannni Galli e Salsa), mas acredito que há quem o faça. [8b]

Última edição:
Já me chegou aos ouvidos que eram os "restos" das confecções, ou seja, feito com as sobras.

há algumas coisas que se vê nas feiras que são falsificações grosseiras, outra nem tanto. Outra coisa são os perfumes ainda me intriga mais! É que não é uma coisa tão fácil de falsificar como a roupa.

Nas feiras normalmente são falsificações grosseiras. Simbolos da gant / tommy enormes, t shirts da DG, etc etc.

Mas há quem goste.

Prefiro mil vezes andar com algo + barato do que ir a feira comprar só para mostrar a marca ( falsificada neste caso..)

Quanto a roupas falsificadas serem desconfecções não acredito porque tive 2 pares de levis 501 pretas, umas eram verdadeiras e outras da boutique C.

Não foi preciso ver rótulos e etiquetas, bastava apalpar as calças, as da boutique C eram ásperas e após uma lavagem e uma passadela a ferro ficaram descoloradas e cheias de vincos, as originais duraram duraram, até já não caber nelas...
Tive umas outras levis, também 501, que me duraram cerca de 4 ou 5 anos, também deixaram de me servir.

Neste momento já não uso calças levis, passei-me para a Carhartt e ambas são marcas que me impressionam pela qualidade excepcional! São caras como as outras mas duram!

Produtos da Sacoor só tive uma camisola de malha, não me parece que fosse de má qualidade mas como quando era lavada a punham a secar na vertical esticou e ficou toda deformada.
Quanto ao atendimento Sacoor não tenho nada a contar-vos por experiência própria mas uma tia minha contou-me que numa altura de saldos foi mal atendida na loja do Dolce Vita de Coimbra.

Edit: Partilho a opinião do Indigo, prefiro andar com Pull Bear da cabeça aos pés que andar de tommE gantE e sacOr da boutique C. Acho ridículo mas respeito quem gosta.

Última edição:
A etiqueta diz que sim na maioria dos produtos, embora apareça sempre de forma internacional e contacto nos EUA.
De facto, o que acaba por chocar à grande é o eles querem fazer passar a marca por internacional.

Desde o simbolo do canadá, à bandeira dos USA, passando pelas frases em inglês... tudo para enganar os menos informados.

Não recomendo, a qualidade é sofrivel para o preço. Se as coisas custassem metade, podia ser que começasse a valer a pena. Do atendimento, não tenho queixa.

Por outro lado, pode-se sempre dar um salto para os lados da Covilhã

De facto, o que acaba por chocar à grande é o eles querem fazer passar a marca por internacional.

Desde o simbolo do canadá, à bandeira dos USA, passando pelas frases em inglês... tudo para enganar os menos informados.

Não recomendo, a qualidade é sofrivel para o preço. Se as coisas custassem metade, podia ser que começasse a valer a pena. Do atendimento, não tenho queixa.

Por outro lado, pode-se sempre dar um salto para os lados da Covilhã

Sim bem sei.

[;)]

Infelizmente a porra do Marketing é isso que faz,basta ver o que também faz a Sacoor com o equipa do Barcelona para promover os produtos Internacionalmente.

Ultimamente só tenho vestido prada,roberto cavalli,helmut lang e disquared..e nao quero outra coisa..caro,mas isto,sim,com qualidade..e nao uma moda tao efemera...basta colocar um jogador ou outro de futebol a fazer publicidade e o material já é bom?!?!

Voltar
Superior