Quem lê os teus comentários ainda pensa que o Polo é uma sala de estar[}

][}

]!
-Comparativo Polo actual e muitos rivais do segmento incluindo o clio
"Polo é o pior no que toca ao espaço interior, com um valor ridículo no Índice de Habitabilidade e dificuldades em conseguir albergar cinco pessoas, tendo a mala mais pequena deste comparativo."
-Este com o Polo antes do restyling (ou seja com o mesmo espaço que o actual, porque foi só um ligeiro restyling estético) e com o Clio da pnultima geração, o que eu andei atrás)
"Outra medição importante é o comprimento do habitáculo. Neste campo, o Yaris foi, mais uma vez, um dos melhores, tendo sido apenas batido pelo Clio. Os modelos mais pequenos provaram ser o VW Polo e o Nissan Micra,"
In: turbonline
Outro comparativo
“Espaço algo acanhado no banco traseiro e mala mais limitada”
Automotor
Ora, o Polo é mais pequeno que o Clio que eu andei e
"vi num, no banco de trás e para ter algum espaço para as pernas (tenho 1, 78 m), a minha colega tinha de chegar o banco para frente e esta tinha de ir c/ as pernas todas dobradas a bater no tablier…isto sim, são carros apertados!"
Não tenho absolutamente nada contra o Polo, até porque tive um (antigo) mas o teu facciosismo...enfim! Já vimos que tens algo contra o Mercedes 190 D!
"E digo mais essas carroças, esses fogareiros 190 estão para o ramo taxista como o Casal Ventoso está para Lisboa! (Com o devido respeito pelas pessoas sérias do Casal Ventoso)"
[xx(]