D
deleted
Guest
deleted
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por -
citação:Originalmente colocada por Nephilim
Tupperwere pk é um carrinho levezinho, alguns até tem motores de 3 cilindros e a uma certa velocidade sao instaveis.
Não estás a falar a favor das capacidades dinamicas do 190D ou performances pois não?
O 190 está muitissimo actualizado, a unica coisa que lhe falta é o air-bag, e em alguns ar condionado tambem visto na altura ser um opcional, os consumos tambem estão enquadrados com os padrões actuais
wtf...daqui a pouco tás a dizer que é melhor que qualquer outro carro que saiu depois..
O unica grande vantagem do 190D era o facto da manutenção ser praticamente gratis e a andar andar andar andar...tudo o que disserem para alem disso epá...
em termos de fiabilidade e durabilidade tanto o 190 ou o w124 não os compares com carro nenhum actualnem nenhum mercedes actual
![]()
E o resto?
É que para isso compra-se um Toyota e tá arrumado o caso..
Agora vais dizer que toda a gente precisa de carros a fazerem 2.000.000 de km's e tal é?
Isso é completamente falsocitação:Originalmente colocada por ramgouveia
E qualquer carro do segmento B, cujo exemplo dei era o melhor - VW Polo - consegue só não ter uma bagageira mais espaçosa.
Daqui a pouco estás a dizer que o Polo é mais espaçoso que um Classe Ccitação:Não seria o classe C porque em termos de espaço também deixa a desejar
citação:Originalmente colocada por Afcivic
o 2500cc continua a ser pastelão, o unico que já tem alguma genica é o turbo diesel.
o 2500cc continua a ser pastelão, o unico que já tem alguma genica é o turbo diesel.
pastelão...[8D] fazes ideia da força desse carro? voces ligam a velocidade mas isso é relativo.
o 190D 2500cm3 tem força para arrastar uma caravana ou um barco de umas 2 toneladas
A velocidade é para cima de 170klm/h para um diesel simples atmosferico parece-me bastante bom.
acho que percebeste o que eu quis dizer, pois ser pastelão é lento a subir de velocidade.
daí ele ter essa força, mas em termos de fiabilidade já não é igual ao seu irmão de 2000cc embora tambem os haja com muitos km's, ainda à 2 semanas estive a meter um esticador da correia num de um colega meu.
não te percebo, primeiro ficas a rir quando o chamo pastelão, a seguir já dizes comigo que é lento o que é preciso é sabe-lo conduzir, eu concordo contigo que foram bons carros mas a epoca deles já passou.
não te percebo, primeiro ficas a rir quando o chamo pastelão, a seguir já dizes comigo que é lento o que é preciso é sabe-lo conduzir, eu concordo contigo que foram bons carros mas a epoca deles já passou.
No de 2500cm3 acho k pastelao é um pouco exagerado...pode nao ter um arranke explosivo mas anda bem e tem uma forma acima da media.
pastelão é um citroen 2 cavalos e não foi por isso que deixou de ser um carro de culto...esses é que ara lento e tinha pouca força.
No de 2500cm3 acho k pastelao é um pouco exagerado...pode nao ter um arranke explosivo mas anda bem e tem uma forma acima da media.
pastelão é um citroen 2 cavalos e não foi por isso que deixou de ser um carro de culto...esses é que ara lento e tinha pouca força.
não acho que o 190d tenha sido um carro de culto nem coisa que se pareça, para mim não passou de um "taxi" muito fiavel, até te digo mais é muito confortavel com 4 pessoas mas com 5 é horrivel ir no banco de trás pois no meio tem o tunel da transmissão e de lado ficas com o rabo de lado.
mas dizer que esse carro ainda está actualizado para andar na praça nos dias de hoje, EU não concordo, tendo em conta as alternativas pois não digo que não o faça.
citação:Sim quem vai no meio tem de ir de perna aberta para passar o veio da transmissão... mas isto nos mercedes(excepto sera A) nos BMW , mos jaguares , nos rolls royce ...enfim nos bons carros.
citação:Sim quem vai no meio tem de ir de perna aberta para passar o veio da transmissão... mas isto nos mercedes(excepto sera A) nos BMW , mos jaguares , nos rolls royce ...enfim nos bons carros.
assim sendo prefiro um confortável "mau carro".![]()
citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_
Isso é completamente falsocitação:Originalmente colocada por ramgouveia
E qualquer carro do segmento B, cujo exemplo dei era o melhor - VW Polo - consegue só não ter uma bagageira mais espaçosa..
Podes dizer 1000 vezes o contrario e estar com tretas do tipo "contra factos não há argumentos" que não vai deixar de ser verdade que o 190 D é mais espaçoso que todos desse segmento (tirando 1 ou 2 e já estou a ser muito optimista). Apesar dos anos, estás a comparar segmento D com B! E o Polo não é exemplo nenhum no segmento…vai la ler uma mensagem anterior colocada por mim para veres o que as revistas dizem[xx(]!
Daqui a pouco estás a dizer que o Polo é mais espaçoso que um Classe Ccitação:Não seria o classe C porque em termos de espaço também deixa a desejar
[}][}
][}
]
Cumps.
citação:Originalmente colocada por v7
Acho que o Mercedes 190d foi/é um excelente carro, mas de facto actuamente do ponto de vista do consumidor há alternativas bastante melhores (nomeadamente os actuais E).
Num taxi acho muito importante o seguinte:
- Ter ar condicionado
- Ser espaçoso
- Ter uma suspensão confortavel (os mercedes, citroen e peugeot costumam ser bastante bons neste ponto)
- Estar limpo e sem cheiros