Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os Honda dos anos 90 têm muita dificuldade em pegar, alguém sabe o motivo?
mas por norma começa pelo rolamento, se este ficar com folga vai desgastando mais o rotor e a caixa, pelo menos foi o que me disse um mecanico, mas tambem conheço um vti que apenas depois dos 400 000 km's é que o verificou e substituiu, por isso........
Não encontrei na pesquisa nenhum tópico genérico sobre a fiabilidade dos automóveis. Se existir encerrem este.
Muito se fala sobre o assunto mas tem-se dito relativamente pouco.
Como é um assunto cheio de subjectividade (na minha modesta opinião), gostava que comentassem quais as razões que vos levam a considerar um carrio fiável.
Será porque só mudam o óleo e os filtros e fazem muitos milhares de quilómetros sem irem à oficina? E o que trocam nas revisões?
Quanto fazem as revisões, não acham que trocam componentes que possivelmente rodariam ainda uns bons milhares?
E nas marcas mais prestigiadas, não será que nessas revisões têm um maior rigor nas análises que fazem, trocando componentes com uma maior facilidade (esse cliente tem €€€ para pagar tudo)?
Será que os carros da gama mais baixa têm uma análise mais aligeirada e consequentemente uma menor fiabilidade (os clientes não serão tão abonados)?
Estará um utilizador de uma viatura da gama baixa disposto a pagar a substituição de componentes da mesma forma que o fazem com os carros mais prestigiados?
Afinal, será que a fiabilidade se prende mais com a assistência e não com a qualidade do próprio carro?
Os japoneses sao um caso a ter em conta pois os carros deles mostram n apenas apostas dos construtores mas sim da industria deles em geral, eles sao bastante organizados e isso reflete-se nos automoveis.
A qualidade nasce desde quem faz os parafusos por isso eu nao acredito em mudanças de 8 a 80 em tudo de um modelo para outro pois os fornecedores mantem-se e as mudanças demoram sempre muitos anos ate ter exemplos praticos pois pressionar todos os fornecedores a melhorar a sua qualidade ja tem o seu tempo quanto mais eles mudarem e diminuirem os seus defeitos.
Daqui não resultará também que a qualidade dos materiais seja semelhante em todas as marcas? Salvaguardo naturalmente um ou outro caso pontual de uma ou outra regra específica por um ou outro fabricante...
Afinal, será que a fiabilidade se prende mais com a assistência e não com a qualidade do próprio carro?
Com as duas.
Deves tar a falar disto: os honda pegam assim ( [] ) txi txi txi txi. Mas pegam. Parece que nao , mas sim. Sempre. O meu tb era assim. Parecia k n ia pegar mas ao 2º ou 3º txi ia sempre, senao fosse ao 1º.
Engana.