Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que ainda vou conseguir hoje a minha promoção............heeheheheh[]
Fiquei sem perceber se o user veio aqui pedir uma informação ou se veio aqui reinar com o restante pessoal [s)]
o pessoal por vezes nao tem que fazer...ou entao nao tem atenção e dps lembram-se...epaa vou ao forum AHO !!
e lá está começam a sair umas quantas postas...
ha muito pessoal que so esta aqui para brincar nem ajudam em nada!!!!!!!!
siguem em frente.........
obrigado pela atencao caro amigo telefonei para a gamobar e a revisao dos 100mil fica por 190euros ja com o oleo, acho que precisa de calcos ha frente por isso sao mais 80 euros isto se nao nassecitar de mais nada se assim for acho eu que fica ha volta dos 300euros.acho eu!!!!!!
telefonei para espanha la fica por 167 mais o valor dos calços fica por volta dos 250 acho eu!!!! por isso nao sei onde ir sempre fui a espanha mas onde ia fechou a vantagem e que nao me levava a mao de obra.
em relacao aos espanhoes e a atencao que te dao e nao te mudao nada sem nessecitar ............ por favor gostava de saber o que fariam no meu logar obrigado.
Boas.
Tenho um colega meu aqui no trabalho que tem uma 807 2.2 hdi, em que a peugeot recomenda 10 anos ou 240 000 kms, e o dele com 4 anos e menos de 150 000kms, partiu.
Provavelmente foi um azar, mas aconteceu.
Resultado: 2100€ de arranjo na peugeot.
Penso que irá fazer uma atenção na mão de obra.Bem, isso é que é um galo.
E a Peugeot não comparticipou com nada para o arranjo ?
Penso que irá fazer uma atenção na mão de obra.
O orçamento foi-lhe dado hoje, e em principio ele terá o motor arranjado até 6 feira.
Essa é boa, se isso for uma carro assistido na marca e aquilo partiu antes do intervalo mudado, o teu colega que apresente o caso à Deco porque eles deviam de assumir a reparação na integra!
nem penses nisso...
Eu sei que na prática o que acontece é que um "gajo" paga e cala e é se quer o carro a andar . . .
Tendo em conta o tipo de estrago que provoca uma correia da distribuição partida num carro sempre assistido na marca e antes de ser necessário mudar a mesma que seria de bom tom a marca assumir.
Contudo, é fácil de legalmente não pagar, basta relembrar ao consumidor, que o perído de garantia que é de dois anos já expirou . . .
Por essas e por outros é que para este carro que tenho comprei um contrato de manutenção que engloba avarias mesmo fora do período de garantia. . . se acontecer algum imprevisto eles pagam...
nao é tao linear assim...
qual é a marca do teu carro ??
Mercedes, e antes de assinar o contrato pedi os esclarecimentos necessários.
mas tens a noçao que por mais que peças os esclarecimentos necessários ele dizem-te o que lhes interessa...
basta que a avaria nao tenha origem em defeito de fabrico e esquece os €€ que gastas.te nesse contrato...
até pode estar dentro da garantia contratual dos 2 anos e que uma determinada peça ja tenha passado os KM abrangidos pelo garantia de peça, para ficares a arder com os €€€ !!
b) execução de todos os trabalhos de reparação mecânica e eléctrica
desde que determinadas pelo
desgaste normal e de acordo com o uso e tipo de serviço do veículo
O que ficou acordado por escrito e assinado por mim e por eles foi isto:
muito bem...
mas so te estou a alertar para eventuais...fugir com o cu á seringa !!
desdejo-te os melhores KM com o carro e que nem precises de activar nada de garantias...