Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
caros amigos o meu popo vai fazer 100mil gostava de saber se aconselham mudar a correira da distribuiçao e alternador ou fazer quando a marca diz que é aos 240mil
obrigado
é uma corrente!!! de ferro!!! e nao correia de boraixa!!!!
ja agora amigos a que ofisina peugeot no porto o devo levar a que seja da vossa confiança e nao a mais cara o que eu quero e ser bem atendido e de preferencia nao pagar muito.
por quanto acham que fica a revisao??
muito obrigado
caros a migos e em relacao ao oleo eu meto 10w40 da total e em cada 10mil mudo mas ja me disseram que da para 20mil???
sabem me dizer qual o oleo que a peugeot mete a gamobar???
caros amigos sabem por quanto fica a revisao dos 100mil???
É correia, e não corrente.
Revisões - de 20 a 20 mil Km, com complementos (filtro ar, pólen e gasóleo e subst. liquido travões a cada 60 mil km)
Aos 120 mil km acresce a subst. óleo caixa.
preços: revisão normal média 170€
Revisão +complementos média 350-370€
De acordo com o manual do veiculo e com o programa de peças da Peugeot, o 1.4 Hdi usa correia de distribuição, que deve ser mudada aos 240000kms quando o veiculo seja submetido a utilização normal e, salvo erro, 180000kms quando submetido a utilização intensiva/severa (ex: táxi).
240 000kms para um pegeout ..................... acaba primeiro o carro que a correia............[]