Youtube

Este video á apenas uma pequena parte, uma ínfima parte, dos videos que circulam no YouTube e que este piratas fazem para denegrir o nosso País, seja ele bom ou mau!
Muitios moram mesmo cá e trabalham contigo e comigo..sem nós sabermos.[8b]

Peace!

Eu até curti o vídeo, está uma grande bosta amadora, mas tem a sua parte exagerada que sem afectar tem a sua piada.

Não me senti minimamente ofendido por isso não reportei nada, tasse

Eu também achei uma certa piada e até me ri um bocado.[:D]

Mas mais piada acho ainda ao pessoal que se indigna com uma brincadeira destas (pois não passa disso, uma piada) mas nos tópicos sérios sobre o estado da nação só querem ser espanhóis[:D]

Eu ja vi cenas no YouTubias de rivalidades entre zucas e tugas a maoir parte sem nexo...mas agora meter o Hino Nacional ao barulho[8b] aquele Hino que eu canto, cada vez que a nossa querida selecção joga...ou cada vez que a bandeira sobe ao seu máximo explendor na haste.

O Hino de um País que ja foi "dono"do mundo e produziu mais riqueza que os Estados Unidos hoje em dia produz!
Um Hino sobre o qual se refere aos descobridores Portugueses que foram pioneiros no mundo inteiro nas descobertas...

Última edição:
Eu ja vi cenas no YouTubias de rivalidades entre zucas e tugas a maoir parte sem nexo...mas agora meter o Hino Nacional ao barulho[8b] aquele Hino que eu canto, cada vez que a nossa querida selecção joga...ou cada vez que a bandeira sobe ao seu máximo explendor na haste.

O Hino de um País que ja foi "dono"do mundo e produziu mais riqueza que os Estados Unidos hoje em dia produz!
Um Hino sobre o qual se refere aos descobridores Portugueses que foram pioneiros no mundo inteiro nas descobertas...

Não fales sem saber sff.

Eu também achei uma certa piada e até me ri um bocado.[:D]

Mas mais piada acho ainda ao pessoal que se indigna com uma brincadeira destas (pois não passa disso, uma piada) mas nos tópicos sérios sobre o estado da nação só querem ser espanhóis[:D]

Olha, eu nesta época também não me importava de ser espanhol.[:D] ( gasolina muy barata )[:)]
Mas verdade seja dita uma coisa é nós falarmos mal do que é nosso, outra coisa é virem outros que estão em muito pior estado falar pior...diz o roto ao nú.

É como a história daquela senhora que tinha um filho, que só sabia dizer mal dele. Porém quando outras pessoas falavam mal do seu rebento, até lhes mordia os calcanhares.[:cool:]
Só não estou de acordo porem lá o hino...no entanto também mandei umas axas para aquela fogueira nos comments.[:cool:]

Mas sem ser o do jose castelo branco

Em relação a aquilo da europa tem todo o meu apoio, somos a escumalha da europa e quando existe algum problema refugiamo-nos na europa.

É como aquele ditado

do portugues que em portugal comportava-se como nao fosse europeu, mas chegando a Africa quando acontecia alguma coisa dizia logo:

"AH eu sou europeu"

Sou suspeito, nao gosto do brasil nem de brasileiros/brasileiras mas concordo com eles quando dizem que portugal é uma ***** de país.

ha sempre uma boa soluçao...sao tantos os paises por esse mundo fora

Olha, eu nesta época também não me importava de ser espanhol.[:D] ( gasolina muy barata )[:)]
Mas verdade seja dita uma coisa é nós falarmos mal do que é nosso, outra coisa é virem outros que estão em muito pior estado falar pior...diz o roto ao nú.

É como a história daquela senhora que tinha um filho, que só sabia dizer mal dele. Porém quando outras pessoas falavam mal do seu rebento, até lhes mordia os calcanhares.[:cool:]
Só não estou de acordo porem lá o hino...no entanto também mandei umas axas para aquela fogueira nos comments.[:cool:]

Neste caso acho que é: "Diz o nu ao roto"[:)]

Não fales sem saber sff.

Mas alguem aqui duvída que Portugal nos tempos das descobertas era o país mais próspero do mundo, mais rico,que mais escravos tinha(sinal de riqueza na altura), e mais conehcimentos tinha do que qualquer outro?
Se não, entao é porque não andaram na mesma escola que eu[:p]

Mas alguem aqui duvída que Portugal nos tempos das descobertas era o país mais próspero do mundo, mais rico,que mais escravos tinha(sinal de riqueza na altura), e mais conehcimentos tinha do que qualquer outro?

O tempo das descobertas tem a sua parte poética, só há o pequeno problema e a parte que não interessa de que fomos a todo o lado pilhar e destruir, mas pronto, tudo bem

Vejam isto que eu encontrei no YouTube:

http://br.youtube.com/watch?v=JgcBRTTDZjM&watch_response

Os brasileiros sempre gozaram connosco e nós com eles, é como os Estados Unidos e Inglaterra lol...
Não estou a ver qual é o problema.

Tirando algum exagero não é mentira nenhuma, além de que como povos irmãos estamos fadados para aturar os mesmos tipos:

Jornalista fala a VERDADE e... é demitida da TV CULTURA
http://br.youtube.com/watch?v=GA2SaYStc9E

Lá, como cá, quem pode pode e quem não pode aplaude
aerger.gif
.

Eu aconselhava-te a leres um pouco.

Mesmo com a descoberta do Brasil, portugal nunca se superiorizou a espanha (só quando nos reuni-mos com eles)

E pra mais, tu estas bem a ver o que é são os Estados-unidos a produzir??????

Eu quase que aposto que eles produzem mais num mes que portugal produzia nessa altura num ano.

Eu adoro este pessoal que diz que o país é uma bosta [:D]

Que já fizeram voces para mudar isso?

E mais, se estão mal mudam-se.

Quanto aos "zucas", eles gozam gozam mas é ve-los vir pra cá todos os dias [:)]

Mesmo com a descoberta do Brasil, portugal nunca se superiorizou a espanha (só quando nos reuni-mos com eles)

Eu quase que aposto que eles produzem mais num mes que portugal produzia nessa altura num ano.

Os estados unidos produzem? [:D]

Produzem o quê? [:D]

Vendem petróleo queres tu dizer [:cool:]

Já compraste alguma coisa made in USA?

Os estados unidos não produzem, desenvolem tecnologia, quando muito vedem armamento e petróleo.

A vantagem é que lá, toda a gente investe na bolsa, qualquer pessoa normal investe na bolsa. Daí a economia deles ter crescido tanto. [;)]

Portugal já foi dono do mundo pelos anos de 1.500 e mais nao digo[:p]

Se nao sabes instrui-te..faz pesquisa..sei lá[;)] (sem ofensa)

Voltar
Superior