Youtube

de certo modo é verdade, somos os fracos da europa, um pais sem futuro etc
talvez por isso não tenhamos imigrantes

portugal é só portugueses, não vemos brasileiros etc

um dos paises com mais travestis do mundo, com mais pobreza do mundo e fazem um video destes

é mesmo não conseguir olhar para o umbigo

A cena triste é usarem o nosso hino como música de fundo...se fosse só uns slides, diria que não era ofensivo pois é natural haver sempre aquela rivalidade.

É o que acontece quando as viagens para o Brasil são muito baratas...
O "tuga" vai lá tratar dos assuntos que eles não tratam e depois ficam com dores de cabeça[:)][:)]

Nem vale a pena ligar.

Há que ter pena do pessoal que vem para cá, diz mal mas não se vai embora. É que muitos deles não fazem falta nenhuma cá. Andam a dar trabalho a Polícias, Juízes e Guardas Prisionais.

Em todo o lado existem vídeos a gozar com tudo, quer sejam brasileiros com portugueses, portugueses com brasileiros, ingleses com franceses, etc... Não percebo o que é que este tem de especial para ofender tanta gente, aliás, a atenção que estão a dar ao vídeo é precisamente o que o autor queria, mas pronto...:confused:

Mas sem ser o do jose castelo branco

Em relação a aquilo da europa tem todo o meu apoio, somos a escumalha da europa e quando existe algum problema refugiamo-nos na europa.

É como aquele ditado

do portugues que em portugal comportava-se como nao fosse europeu, mas chegando a Africa quando acontecia alguma coisa dizia logo:

"AH eu sou europeu"

Sou suspeito, nao gosto do brasil nem de brasileiros/brasileiras mas concordo com eles quando dizem que portugal é uma ***** de país.

Bem verdade seja dita isto não presta, que horror... alias nos até fazemos um favor, repatriamo-los a todos.
Obviamente o vid é feito por um palhaço que não percebe nada de PT, há coisas boas há coisas más, nos gozamos com eles eles conosco, tripeiros com alfacinhas e todos com alentejanos é normal, desde que seja tudo feito de uma forma saudavel.

A unica coisa ofensiva que vejo é meterem lá o hino nacional, aparte disso se fossemos a fazer uma analogia para o brasil seria mais uma curta metragem

Sou suspeito, nao gosto do brasil nem de brasileiros/brasileiras mas concordo com eles quando dizem que portugal é uma ***** de país.

Uma coisa é ser um Portugues a dizer. Outra é um Brasileiro que está cá a dizer.

É a mesma coisa de estar em casa e dizer que a comida é má com maus modos. Outra é estar alguem convidado a comer a minha comida e dizer a mesma coisa nos mesmos modos.

Uma coisa é ser um Portugues a dizer. Outra é um Brasileiro que está cá a dizer.

É a mesma coisa de estar em casa e dizer que a comida é má com maus modos. Outra é estar alguem convidado a comer a minha comida e dizer a mesma coisa nos mesmos modos.

nisso tambem concordo.

Mas como dati bocado aparecem ai comunistas a dizer que este país é o melhor em tudo (se vissem a porcaria que ele se esta a tornar, só falta o jeronimo de sousa a frente de portugal)

http://www.youtube.com/watch?v=DAn5XQEe0NM

e começa aqui uma discussão que nunca mais acaba.

Olhem se querem que vos diga, a mim preocupo-me mais com a subida do pão que com estas porcarias

depois de ver o vídeo, com as respectivas falhas, concluí que há gente muito burra lá...

p.s.-é o povo que menos gosto.arrogantes, convencidos, mas deviam pelo menos ter motivo para tal.e com coisas destas podem até ir prejudicando o que tentam melhorar a sua vida cá.

Voltar
Superior