Dá um exemplo que nada tem a ver com a discussão em mesa, eu refiro que não percebo a ligação, e a sua resposta é
Este tipo de picardias infantis não me dizem nada, e nem tão pouco me fazem qualquer tipo de mossa. Nunca liguei a esse tipo de tentativas fugazes e passivas de fazer as situações parecerem mais do que são. Por isso lhe disse que deveria parar com pseudo ataques passivo agressivos, e falasse cmg como um adulto.
Se assim o desejar, entao continuarei:
Direi o que disse logo de inicio. Eu percebi o exemplo, e percebi à primeira, não percebo o que é isso tem a ver com o facto de os kits aftermarket ilegais de xenon nos carros, encadearem a vista às pessoas que vêm em sentido contrario.
Antigamente os carros comerciais tinham que ter o autocolante a dizer 80 na parte de trás... hoje em dia já não. Isto tem tanto a ver com xenon's como o exemplo que você deu...
Mais exemplos desconexos?
Então e aquele tempo em que a taxa de alcoolemia no sangue era de 0.2? Agora já é 0.5 outra vez....
Existem coisas que são ilegais, e uma pessoa pode contestar a moral e as razões que a fazem ilegal. No caso dos Kits de xenon aftermarker, são ilegais por uma razão bem visivel, real e compreensivel. E so mete esse tipo de kit, quem não tem respeito pelos outros condutores.
É a minha opinião.