Xenon Astra G

jmno

New member
Boas Tardes caros Amigos.

Gostaria de por Xenon no meu Astra G, no entanto não sei que Kit comprar, H1? H7?, nem onde comprar balastros necessários ;) :D

Ou alteram-se os de origem?

Abraço

Explica-me o que é isso?
elevadores?
Olho de boi?

obrigado

Achas que agora tens lampadas normais, e amanha compras lampas de xenon e metes e já tá?

então desculpa estragar-te o sonho, mas não é assim que funciona.

Para colocar xenon tens que ir a uma casa especializada que te faça a instalação do kit xenon, que tem os elevadores e afins, necessários para que os tenhas legalmente.

Caso contrario podes fazer como os restos de azeiteiros em portugal, comprar os kits xungas dos chineses, e cegar toda a gente que passe por ti e ainda tenha o azar de ir contra um poste ou uma àrvore [;)]

Olha que isso nao fica nada barato... tens a certeza que precisas?

Achas que agora tens lampadas normais, e amanha compras lampas de xenon e metes e já tá?

então desculpa estragar-te o sonho, mas não é assim que funciona.

Para colocar xenon tens que ir a uma casa especializada que te faça a instalação do kit xenon, que tem os elevadores e afins, necessários para que os tenhas legalmente.

Caso contrario podes fazer como os restos de azeiteiros em portugal, comprar os kits xungas dos chineses, e cegar toda a gente que passe por ti e ainda tenha o azar de ir contra um poste ou uma àrvore [;)]

Olha que isso nao fica nada barato... tens a certeza que precisas?

De facto não era em nenhuma loja de chineses. Nem tão pouco gosto desses comentários.

Tinha pensado em comprar um Kit Xenon, GtHId, ou vallux, e montar no meu astra.
Sei que existem uns adaptadores para astra G.

Obrigado pelo seu comentário

Ok. Não existe maneira de adaptar os meus faróis?

Obrigado

Esquece isso. Ou pões o xénon de origem, com lava-faróis e regulação automatica de altura, ou ficas ilegal. Os kits são baratos pk não incluem lava-faróis e regulação de altura. Mas se queres andar ilegal e a cegar ou outros...

De facto não era em nenhuma loja de chineses. Nem tão pouco gosto desses comentários.

Tinha pensado em comprar um Kit Xenon, GtHId, ou vallux, e montar no meu astra.
Sei que existem uns adaptadores para astra G.

Obrigado pelo seu comentário

"Nem tão pouco gosto desses comentários." ?! :confused:

Ok, então se não gostas, vou-me embora. Não dou ajuda a quem não quer.

Fica bem

Abraço

Não queria ser mau mas..

São proibidos os seguintes tipos de conteúdos no fórum, incluindo links para sites do mesmo género de conteúdos:

• Qualquer tópico ou "post" que promova actividades ilícitas,

Não sei como se fala tão abertamente no fórum de "Kits Xenon"...

Os kits legais usam lâmpadas H1/H4/H7 etc? Usam lâmpadas de 6000K? Lâmpadas de 100W? Usam balastros à vista de todos?

Alguém que compra um Kit Xenon de 50€ está interessado em gastar não sei quantos euros numas ópticas novas? nos niveladores? Não venhas com tangas.

Os kits legais usam lâmpadas H1/H4/H7 etc? Usam lâmpadas de 6000K? Lâmpadas de 100W? Usam balastros à vista de todos?

Alguém que compra um Kit Xenon de 50€ está interessado em gastar não sei quantos euros numas ópticas novas? nos niveladores? Não venhas com tangas.

Não sei se está, ou não, interessado em comprar tais coisas.

O que sei é que não é líquido que, quem pretende montar Xenon, esteja, ab-inito, a praticar uma actividade ilícita...[;)]

A ilicitude é verificada caso a caso, sujeito a sujeito, facto a facto. Nao pode ser, nem é, aferida usando generalizações. Mas, lá está, isto sou eu a pensar...[;)]

Já agora, o ASTRA G teve como extra Xénon? (estou a perguntar mesmo por desconhecimento)

Ou é como vir aqui perguntar que marcas aconselham para colocar xénon num 190D que está tudo ok?

Já agora, o ASTRA G teve como extra Xénon? (estou a perguntar mesmo por desconhecimento)

Ou é como vir aqui perguntar que marcas aconselham para colocar xénon num 190D que está tudo ok?

Teve, acho que após um restyling que lhe deram...

Ainda vês alguns na rua, principalmente os que forma vendidos no "fim da linha"

Concordo que digas que tem que levar os niveladores e etc, mas a qualidade das lâmpadas em nada fica a dever ao xenon de origem na marca.

Pela quantidade de carros com kits manhosos fundidos que vejo regularmente não diria isso...

Se vi até hoje 1 ou 2 carros com xénon de origem com uma lâmpada fundida é uma sorte.

Com kits ilegais é quase todos os dias. Hoje por exemplo cruzei-me com um GOLF IV Xenon 6000K mirolho, outro dia foi um Corolla prai de 95 [:D]

Voltar
Superior