Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não sei se percebi mal...
Queres colocar xenon no carro sem colocares elevadores e olho de boi?
Explica-me o que é isso?
elevadores?
Olho de boi?
obrigado
Achas que agora tens lampadas normais, e amanha compras lampas de xenon e metes e já tá?
então desculpa estragar-te o sonho, mas não é assim que funciona.
Para colocar xenon tens que ir a uma casa especializada que te faça a instalação do kit xenon, que tem os elevadores e afins, necessários para que os tenhas legalmente.
Caso contrario podes fazer como os restos de azeiteiros em portugal, comprar os kits xungas dos chineses, e cegar toda a gente que passe por ti e ainda tenha o azar de ir contra um poste ou uma àrvore []
Olha que isso nao fica nada barato... tens a certeza que precisas?
Tens de mudar os faróis para uns preparados para xénon, iguais a este:
Ver anexo 85038
É necessário também o sistema de regulação em altura automático e lava-faróis!
Ok. Não existe maneira de adaptar os meus faróis?
Obrigado
De facto não era em nenhuma loja de chineses. Nem tão pouco gosto desses comentários.
Tinha pensado em comprar um Kit Xenon, GtHId, ou vallux, e montar no meu astra.
Sei que existem uns adaptadores para astra G.
Obrigado pelo seu comentário
São proibidos os seguintes tipos de conteúdos no fórum, incluindo links para sites do mesmo género de conteúdos:
- Qualquer tópico ou "post" que promova actividades ilícitas,
Não queria ser mau mas..
Não sei como se fala tão abertamente no fórum de "Kits Xenon"...
Os kits legais usam lâmpadas H1/H4/H7 etc? Usam lâmpadas de 6000K? Lâmpadas de 100W? Usam balastros à vista de todos?
Alguém que compra um Kit Xenon de 50€ está interessado em gastar não sei quantos euros numas ópticas novas? nos niveladores? Não venhas com tangas.
A palavra "KIT" diz tudo....
Já agora, o ASTRA G teve como extra Xénon? (estou a perguntar mesmo por desconhecimento)
Já agora, o ASTRA G teve como extra Xénon? (estou a perguntar mesmo por desconhecimento)
Ou é como vir aqui perguntar que marcas aconselham para colocar xénon num 190D que está tudo ok?
Caso contrario podes fazer como os restos de azeiteiros em portugal, comprar os kits xungas dos chineses, e cegar toda a gente que passe por ti e ainda tenha o azar de ir contra um poste ou uma àrvore []