Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se assim é, lamento. Tenho tido sorte quando adquiro algo com defeito. Obrigado pelo esclarecimento.
Eu quando adquiro algo com defeito...chamo-lhe azar...[]
Sabes o que estàs a dizer?Os preços das 2 de 500g não fogem muito a 3 fica por 300e/pouco e a 4 por 400e e ainda trás 1/2 jogos
Sabes o que estàs a dizer?
Desde quando é que há PS2 de 500gb á venda? Ou sequer existiram?
As PS3 de 500gb com jogo não chegam a 300€ vi eu na Worten a semana passada.
Já agora usa pontuação, dá uma trabalheira perceber os teus posts.
Desculpem o off topic.
Trocam por um novo
Vou alevantar o topico.
Ontem fui comprar um Logitech Drive Force GT,chego a casa a qual o meu espanto que ele não reage nem acende nada.
Como foi comprado na Worten,como eles processam nestes casos.
Já está aberto (obvio),eles levam para reparação,ou posso "pedir" um vale no valor deles para descontar.
devolvem sim, ate pouco tempo devolvi um mp3 , o usei 2 dias , pois não gostei dele e fui trocar, devolveram o dinheiro e nem piaram, mas tambem fui comprar outro que gostava mais na loja. a worten ate Costuma ser uma empresa seria.
Na Worten no prazo de 15 ou 30 dias que eles lá estabelecem, costumam devolver o dinheiro sem perguntas.
Depois desses dias segue para reparação.
E basta imaginar o mesmo aparelho a ser devolvido 50 vezes. Já nem em segunda mão se pode considerar.Empresa seria depende do ponto de vista de cada um.
Tu foste devolver um MP3 ao fim de 2 dias porque tu não gostaste, chega lá a seguir um cliente e vê o MP3 que tu devolveste e compra o pensado que é novo a estrear e no entanto já foi usado durante 2 dias sabe lá como e da maneira como foi usado.
Provavelmente o MP3 que trouxeste a seguir já foi usado por alguém...
Agora imagina com aparelhos tipo portáteis, smartphones, tablets, TV LCD, máquinas fotográficas..
Empresa seria depende do ponto de vista de cada um.
Tu foste devolver um MP3 ao fim de 2 dias porque tu não gostaste, chega lá a seguir um cliente e vê o MP3 que tu devolveste e compra o pensado que é novo a estrear e no entanto já foi usado durante 2 dias sabe lá como e da maneira como foi usado.
Provavelmente o MP3 que trouxeste a seguir já foi usado por alguém...
Agora imagina com aparelhos tipo portáteis, smartphones, tablets, TV LCD, máquinas fotográficas..
Penso eu que os equipamentos devolvidos, não são postos novamente nas prateleiras como novos !
Os equipamentos devolvidos pelos clientes são verificados e em caso de estarem como novos são colocados à venda. Quem verifica os equipamentos são os colaboradores de cada loja e como muitos se estão a borrifar, muitas vezes são colocados à venda equipamentos com evidentes sinais de uso.
Isso passa-se na Worten e nas outras lojas todas do género.