smithico
Well-known member
Tirem me lá esta dúvida inteligente.![]()
E' tudo a mesma coisa, mas o Hangouts e' da google.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tirem me lá esta dúvida inteligente.![]()
Eu sou utilizador de iPhone há muitos anos e uso as seguintes apps para mensagens, por ordem decrescente de utilização:
. Viber
. Facebook Messenger
. Blackberry Messenger
. Sinal
. Telegram
. Tango
Para mim, no Whatsapp faltam as chamadas de voz...
Limitadas, as SMS. Só texto, não dá para criar grupos e ter diálogos, pedir ou oferecer localização, e muito mais.
SMS é tão anos 90...
Pois, mas pouquíssima gente usa o google hangouts. Na prática serve de pouco.
Idem aspas. E é bem porreiro, além disso como se usa directamente do gmail, toda a gente tem.Sinceramente (e não estou a ser irónico) estás a dar-me uma novidade. Do meu circlo de amigos/contactos, etc, toda a gente utiliza maioritariamente o hangouts e não o whatsapp. Até porque o hangouts vem de base no android e está muito mais disseminado no pc por causa do chrome e das contas de gmail... eu já tive o whatsapp mas por não lhe ver utilidade acabei por desinstalar...
Normalmente ligo o telemóvel de manhã e como estou sempre com net o hangouts está sempre automaticamente ligado com o gmail, e costumo trocar normalmente entre 10 a 20 mensagens diárias com a minha mulher. À tarde passo para o pc, e com o chrome o hangouts continua automaticamente ligado, e sem fazer nada. Ou seja, eu nem ligo o hangouts porque ele liga-se automaticamente e faz tudo o que o whatsapp faz sem estar a instalar tralha nem a comer bateria e ram. Agora claro, malta mais jovem que envia imensas imagens e coisas do género e em que alguns têm whatsapp é normal que os outros também instalem. []
o Whatsapp já permite chamadas, já alguém fez? É grátis?
é grátis?Já, só android.
é grátis?
ObrigadoSim, é grátis, mas só para Android.
Por mim dispenso as chamadas no WhatsApp, a menos que tenham uma qualidade semelhante ao Skype, o que acho difícil. O que eu não percebo e' porque e' que não ha' whasapp para iPad ou Desktop... Deve haver alguma razão estratégica.
Pois, mas pouquíssima gente usa o google hangouts. Na prática serve de pouco.
Por mim dispenso as chamadas no WhatsApp, a menos que tenham uma qualidade semelhante ao Skype, o que acho difícil. O que eu não percebo e' porque e' que não ha' whasapp para iPad ou Desktop... Deve haver alguma razão estratégica.
Para desktop já há, não é bem uma app mas é possível usar através do browser! É o Whatsapp web - https://web.whatsapp.com
(Jagudi antecipou-se)