Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Uso o whatsapp à mais de 2 anos e nunca me cobraram um cêntimo.
Quanto às chamadas grátis Quer ter chamadas de voz no WhatsApp? Saiba como conseguir | Pplware
Nunca vi foi o porquê de as pessoas gostarem tanto do WhatsApp, há apps tão boas ou melhores que esse.
A razão principal das pessoas gostarem do WhatsApp é o facto de ser fiável. Comparando com a concorrência, o Skype para telemóveis é do pior que há, falha notificações, não abre, não faz logoff, enfim, consegues ter uma série de problemas ao mesmo tempo. O facebook messenger é pesado e lento, O Viber é ok mas também tem os seus bugs. O kik messanger idem aspas. Ou seja, eu acho que a razão principal da popularização do WhatsApp foi o facto de ser simples e cumprir bem com o que promete.
Alguém usa?
Tem chamadas grátis?
Eu sinto-me um alien ao não usar o Whatsapp [] No telemóvel tenho o Skype, o FB Messenger e quando quero mandar uma SMS, uso o serviço normal de SMS.
Qual é a particularidade do Whatsapp face a outro serviço de mensagens para ter tanto sucesso? :sh)
Mas para podermos efetuar chamadas, temos que estar ligados á net? e a pessoa que a recebe tb?