[Antevisão] VW Golf ... 8

e59a8810.png

19b43d10.png

[kiss](kiss)
[;)]

https://www.motor.es/noticias/volkswagen-golf-mk-viii-fotos-espia-201956779.html

Não há nada oficial, neste artigo apontam para Frankfurt a apresentação pública, faria sentido e é algo que aconteceu anteriores gerações.

Estão em testes Golf, A3, Leon e Octavia, um terço do ano está passado.

A própria VW já confirmou o adiar de lançamento do Golf para o início de 2020, e mesmo a sua revelação em Frankfurt em princípio não acontecerá. A estrela em Frankfurt será o ID.
O A3 parece que também foi empurrado para a frente. Quanto ao Leon, não faço a mínima.

A VW diz que é apenas uma decisão do departamento comercial, para entrar a matar em 2020, já que, aparentemente, ninguém quer saber de um Golf a chegar em época natalícia. Os media avançam com outras razões, sobretudo relacionadas com prováveis bugs nas "resmas" de tecnologia que o carro trará.

A própria VW já confirmou o adiar de lançamento do Golf para o início de 2020, e mesmo a sua revelação em Frankfurt em princípio não acontecerá. A estrela em Frankfurt será o ID.
O A3 parece que também foi empurrado para a frente. Quanto ao Leon, não faço a mínima.

A VW diz que é apenas uma decisão do departamento comercial, para entrar a matar em 2020, já que, aparentemente, ninguém quer saber de um Golf a chegar em época natalícia. Os media avançam com outras razões, sobretudo relacionadas com prováveis bugs nas "resmas" de tecnologia que o carro trará.

Li que seriam problemas com o sistema de info-entretenimento .

https://www.carscoops.com/2019/04/v...e-in-february-following-delays-from-glitches/

Mas pronto, tudo rumores (até porque o ID deverá ter um sistema semelhante).

VW will reportedly launch the new generation of the Golf in Europe in February 2020, following a delay caused by software glitches in the model’s advanced infotainment system.The new, eighth-generation Golf “lies within the target corridor when it comes to eliminating bugs,” according to VW brand chief Juergen Stackmann, who spoke to AutoNews.
Stackmann revealed that VW is planning to start selling the new Golf in Europe during the ninth week of 2020, which begins on February 24. The first market to get it will be Germany, as expected, with more European countries to follow soon after.

https://www.carscoops.com/2019/04/v...e-in-february-following-delays-from-glitches/

A evolução estética dos últimos Golf tem sido assim: Banal -> Aborrecido -> Tristonho -> Entediante -> Ainda mais entediante

A serio essa 8 geração, mata-me.
Tendo sido eu um fã do modelo, nem sei o que diga.

A partir da 4 geração a coisa descambou por completo.

Para mim a mais bem sucedida até hoje foi mesmo a 4 geração, no entanto adoro igualmente a 3 geração e sou entusiasta da 2 geração na sua vertente GTI pela mítica que tem o modelo.

Da 5 geração só digo que não teve jeito nenhum, era demasiado monovolume na 6 geração disfarçaram a coisa mas também não gostei, esta ultima a 7 é um carro sem qualquer sal, nem consigo dizer bem nem mal de tão medonho que é, não só por fora como por dentro.

Na 8 geração decidem fazer pior...

Última edição:
Voltar
Superior