MGomes
New member
O único que foi maquilhagem foi do 5 para o 6. Tudo o resto foram carros completamente diferentes. Mas quando se quer falar mal até a cor dos penus serve
É isso exactamente.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O único que foi maquilhagem foi do 5 para o 6. Tudo o resto foram carros completamente diferentes. Mas quando se quer falar mal até a cor dos penus serve
Falar mal ? Só estou a constatar factos. tirando o III que foi uma bem visível evolução com respeito aos dois anteriores, todos os outros foram ligeiríssimas evoluções dos precedentes.
Falar mal ? Só estou a constatar factos. tirando o III que foi uma bem visível evolução com respeito aos dois anteriores, todos os outros foram ligeiríssimas evoluções dos precedentes.
não estás a constatar factos. É mesmo esse o problema. só entre o 5 e o 6 é que se manteve a plataforma, e amior parte das peças escondidas. Mudou farois e tablier e pouco mais. Todos os outros são completamente distintos. Não confundas linguagem de design com evolução.
Por acaso discordo em absoluto. Tinha bom aspecto, não mais do que isso. Não tinha um GTI digno desse nome, curvava mal, a suspensão tinha dificuldade em estabilizar em AE (fazia aquele efeito de sobe e desce), o interior descascava, etc. O V que se lhe seguiu era bem melhor em utilização. O V podia vir equipado com uma caixa de velocidade revolucionária naquele tempo (a DSG), suspensão independente nas quatro rodas, etc.
edit: O IV estava tão bem construindo ao ponto de até o símbolo da vw cair das jantes que equipavam de serie o Highline.
Os pormenores de que falava.
Chapa da embaladeira na última versão do Golf:
![]()
Chapa da embaladeira num Golf IV:
![]()
A chapa da embaladeira não tem problema nenhum. O problema é a projeção do anti-gravilha que tem esse aspecto imperfeito no Golf 7. É um problema que tem dias que está melhor e outros nem por isso.
Não preciso ler porque já conduzia e comprava carros há mais de uma década nessa "altura" (1998). A minha opinião é baseada no contexto da época.O comportamento do Golf 4 na época era considerado um dos melhores do segmento basta leres os artigos da altura, mas claro que hoje está fora de contexto.