Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Muitos parabens!... []
Tantos conselhos por aí... Chutem mais, se houver... A mim também me vai dar jeito... Pois daqui a pouco sou eu quem dá a notícia: "Estou grávida"... Para já ainda não sei! Mas estou a adorar ter tantas informações a esse respeito!
PRECISAMENTE, eu trabalho num open space e ficou toda a gente a olhar para mim [São raras as vezes que solto uma gargalhada em frente ao monitor......mas com esta não consegui evitar![] Faço ideia a cara da moça![
]
Se também tiveres dúvidas podes perguntar [] Pelo menos já aprendeste as tetinas de silicone [
]
Não esquecer isto para amamentar se surgirem gretas
![]()
Nunca mais me esqueço da pergunta que fiz à funcionária da Pre-maman, um dia de Dezembro às 9 da noite, depois de ter saído de casa a correr com a esposa em sofrimento para dar de mamar ao mini-zizo...
"Boa noite, tem mamilos de silicone?":sh)
Pior sou eu que caio sempre no erro de ir quase na hora de fecho dos shopings e passo a vida a perguntar às funcionárias "Está aberta?"
Um curso de rafting no rio Paiva?E não se vendem também em farmácias???é que há sempre farmácias de serviço abertas 24h...
Já agora, o que oferecer a uma amiga que vai fazer anos daqui a pouco e que está grávida?
Um curso de rafting no rio Paiva?
Agora a sério, o habitual como intercomunicadores p o quarto do bébé, ou então algo mais fora do comum tipo uma massagem p ela e para o bébé
Uma moldura digital, é carota mas é um espectaculo! Podem ver e mostrar aos amigos as primeiras fotos da criança, ainda com o vernix e de cabeçita deformada por causa das ventosas...ou então, já imaginaste na sala, enquanto tomas o café com os amigos, vai passando o filme do parto na moldura, com a mamã de pernoca aberta, a gritar, inchada como um balão a puxar e a chamar nomes ao pai, que está desmaiado no chão...
Sucesso garantido!
[] Não digas isso à rapariga que ela quer engravidar [
] Não vale a pena falares das partes más [
]
Eu estou cá para te dar apoio moral... Há-de tudo correr bem...
muitos parabens e aproveita todos os momentos , eu tb soube a uns dois meses que ia ser papa , e uma das melhores noticias que um gajo recebe,
Concordo com os intercomunicadores, dão sempre jeitoTambém podes comprar uma cesta com produtos para bebé da Klorane ou da Aveeno por exemplo.. Uma moldura para colocarem a primeira foto, etc
![]()