Vou ser pai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O melhor deve ser... quando a mulher faz o teste de gravidez (Quando ele não está) e o resultado é positivo... Põe-no bem à vista para quando ele chegar o ver e espera a reacção dele!
Deve ser fantástico, sobretudo quando se quer ter um filho!!!:):):)

bom a min foi um pouco diferente , ela chegou a casa aos pulos e aos gritos ,
apercebime logo do que era , e so de pensar que ela se conseguise queria espera para o dia de natal que ainda eram uns 10 dias para me dar de presente o teste , mas nao consegui esconder teve de vir para casa para me contar a min e a familia toda

O melhor deve ser... quando a mulher faz o teste de gravidez (Quando ele não está) e o resultado é positivo... Põe-no bem à vista para quando ele chegar o ver e espera a reacção dele!
Deve ser fantástico, sobretudo quando se quer ter um filho!!!:):):)

Melhor ainda: façam o teste os dois juntos...[kiss]

Nunca se esquece esse momento...:)

Nós estávamos a 2000km de distância quando ela me ligou a um sábado às 7 da manhã. Eu tinha-me deitado há pouca horas.

Ou seja, recebi a notícia a dormir:sh)

Mas despertei logo e já não dormi [:D]

Melhor ainda: façam o teste os dois juntos...[kiss]

Nunca se esquece esse momento...:)

Isso é o que ele quer fazer!!!... mas achava mais piada, se eu fizesse o teste sem saber e quando ele regressasse do trabalho, dava-lhe a excelente notícia...apr:)
Mas também caso esteja grávida, no final da semana já desconfio... pela falta do período...[kiss]

e é assim que deve ser! espero que corra tudo bem ao 306 como espero que 1 dia me caoora também!

devíamos ter todos a sorte maior do mundo no que aos filhos diz respeito.

Muits parabéns ao(s) futuro(s) papá(s)/mamã(s).
Também já sou pai duma lindissima menina (andam por aqui umas fotos... mas algo desactualizadas... sorry guys!).
E já agora, não sei se já aqui foi referido: uma hora muiiiiiiiiiiiiito pequenina para as futuras mamãs!!!! [:blush:]

Muits parabéns ao(s) futuro(s) papá(s)/mamã(s).
Também já sou pai duma lindissima menina (andam por aqui umas fotos... mas algo desactualizadas... sorry guys!).
E já agora, não sei se já aqui foi referido: uma hora muiiiiiiiiiiiiito pequenina para as futuras mamãs!!!! [:blush:]

Se for como a minha.. quase 10h de trabalho de parto e 2m de parto propriamente dito.. [:D]

Se for como a minha.. quase 10h de trabalho de parto e 2m de parto propriamente dito.. [:D]
A minha esteve 19 h em trabalho de parto, foi mal assistida e... ainda esteve "quase a ir desta para melhor" juntamente com a filha [8b] [8b] [8b] .
Tiveram que lhe fazer uma cesariana de urgência e a miuda foi reanimada. Felizmente sem consequências para ambas!
Mas não vamos relembrar episódios "menos bons": uma hora pequena e que tudo corra muito bem para ambas!!!
Depois... aí vêm umas noites "em claro" mas... faz tudo parte da "encomenda"!!!!
Agora ando a ver a minha piquena a andar de patins em linha: após pouco mais de um mês... já não quer outra coisa, devidamente equipada com os apetrechos de segurança (precisa doutro capacete pois comprei um demasiado pequeno acho eu...).

Última edição:
A minha esteve 19 h em trabalho de parto, foi mal assistida e... ainda esteve "quase a ir desta para melhor" juntamente com a filha [8b] [8b] [8b] .
Tiveram que lhe fazer uma cesariana de urgência e a miuda foi reanimada. Felizmente sem consequências para ambas!

Fogo!!! Querem assustar as futuras mães do forum, não??? Espero que eu tenha mais sorte quando tiver um filho... [s)]

Corsa que horror [s)] Ainda bem que depois ficou tudo bem..!

Miss Risos, não te assustes, quando chegares ao parto pensas nisso [:p] Apesar de eu ter dito nessa altura que não tinha mais, quem me dera estar grávida outra vez [:D] Tudo o que é mau passa e os filhotes fazem esquecer tudo [;)]

E ainda por lá andavam enfermeiras a dar assistencia que se "gabavam" de ter estado 48h em trabalho de parto [8b] [8b] [8b] [8b]
Isto é que era a ajuda delas!!!! :sh)

E ainda por lá andavam enfermeiras a dar assistencia que se "gabavam" de ter estado 48h em trabalho de parto [8b] [8b] [8b] [8b]
Isto é que era a ajuda delas!!!! :sh)

Realmente.. Em que hospital e à quanto tempo isso aconteceu? Também sei de cada história [8b]

Última edição:
Voltar
Superior