Vou ser pai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muitos parabens!... [:D]
Tantos conselhos por aí... Chutem mais, se houver... :)A mim também me vai dar jeito... Pois daqui a pouco sou eu quem dá a notícia: "Estou grávida"... Para já ainda não sei! Mas estou a adorar ter tantas informações a esse respeito!

Muitos parabens!... [:D]
Tantos conselhos por aí... Chutem mais, se houver... A mim também me vai dar jeito... Pois daqui a pouco sou eu quem dá a notícia: "Estou grávida"... Para já ainda não sei! Mas estou a adorar ter tantas informações a esse respeito!

Se também tiveres dúvidas podes perguntar [;)] Pelo menos já aprendeste as tetinas de silicone [:D]

O mini-zizo depois só mamava com as tetinas de silicone. [:D]

Era a chamada "mamada segura" [:D] [:D] :sh)

Em relação às conchas em vez dos discos, segundo a minha esposa, é mais práctico e não causa tantas gretas.

De início ela usava discos e fez gretas.

Se houverem mais dúvidas perguntem que ajudarei no que souber.

banheira.
comprei um da bebé confort com "ralo" e mangueirta para fazer de esgoto mais as respectivas pernas, fica mesmo a altura do tronco e não necessita de arcartar com aguas de um lado para o outro nem dar banho dobrados na banheira.

Se também tiveres dúvidas podes perguntar [;)] Pelo menos já aprendeste as tetinas de silicone [:D]

Pois é!:) ... Por acaso até já conhecia de ver umas colegas minhas... O nome é que não conhecia!...:)
Como ainda não sei se estou grávida as duvidas ficam por aqui... Mas depois se precisares venho cá novamente...

Não esquecer isto para amamentar se surgirem gretas

145_ImgG2.jpg

Nunca mais me esqueço da pergunta que fiz à funcionária da Pre-maman, um dia de Dezembro às 9 da noite, depois de ter saído de casa a correr com a esposa em sofrimento para dar de mamar ao mini-zizo...

"Boa noite, tem mamilos de silicone?":sh)

Pior sou eu que caio sempre no erro de ir quase na hora de fecho dos shopings e passo a vida a perguntar às funcionárias "Está aberta?"

Pior sou eu que caio sempre no erro de ir quase na hora de fecho dos shopings e passo a vida a perguntar às funcionárias "Está aberta?"

E não se vendem também em farmácias??? :) é que há sempre farmácias de serviço abertas 24h...
Já agora, o que oferecer a uma amiga que vai fazer anos daqui a pouco e que está grávida?

Parabens!

Ímagino como te sentes, já passei pelo mesmo 2 vezes...
E não há nada melhor no mundo que os meus 2 bébés (apesar de o mais velho já ter 7 anos)apr:)

E não se vendem também em farmácias??? :) é que há sempre farmácias de serviço abertas 24h...
Já agora, o que oferecer a uma amiga que vai fazer anos daqui a pouco e que está grávida?
Um curso de rafting no rio Paiva?
Agora a sério, o habitual como intercomunicadores p o quarto do bébé, ou então algo mais fora do comum tipo uma massagem p ela e para o bébé

Um curso de rafting no rio Paiva?
Agora a sério, o habitual como intercomunicadores p o quarto do bébé, ou então algo mais fora do comum tipo uma massagem p ela e para o bébé

Concordo com os intercomunicadores, dão sempre jeito :) Também podes comprar uma cesta com produtos para bebé da Klorane ou da Aveeno por exemplo.. Uma moldura para colocarem a primeira foto, etc :)

Uma moldura digital, é carota mas é um espectaculo! Podem ver e mostrar aos amigos as primeiras fotos da criança, ainda com o vernix e de cabeçita deformada por causa das ventosas...ou então, já imaginaste na sala, enquanto tomas o café com os amigos, vai passando o filme do parto na moldura, com a mamã de pernoca aberta, a gritar, inchada como um balão a puxar e a chamar nomes ao pai, que está desmaiado no chão...
Sucesso garantido!

Uma moldura digital, é carota mas é um espectaculo! Podem ver e mostrar aos amigos as primeiras fotos da criança, ainda com o vernix e de cabeçita deformada por causa das ventosas...ou então, já imaginaste na sala, enquanto tomas o café com os amigos, vai passando o filme do parto na moldura, com a mamã de pernoca aberta, a gritar, inchada como um balão a puxar e a chamar nomes ao pai, que está desmaiado no chão...
Sucesso garantido!

[:)] Não digas isso à rapariga que ela quer engravidar [:D] Não vale a pena falares das partes más [:D]

[:)] Não digas isso à rapariga que ela quer engravidar [:D] Não vale a pena falares das partes más [:D]

Eu sei que a gravidez tem bons e maus momentos... como tudo! Eu acho que até é bom saber,porque pelo menos já te estás a mentalizar de como são as coisas...

Obrigado pelas dicas dadas para oferta de presente a uma amiga grávida... Se surgirem outras, digam...
Ela ainda só está de 12 semanas... [:p]

Última edição:
muitos parabens e aproveita todos os momentos , eu tb soube a uns dois meses que ia ser papa , e uma das melhores noticias que um gajo recebe,

O melhor deve ser... quando a mulher faz o teste de gravidez (Quando ele não está) e o resultado é positivo... Põe-no bem à vista para quando ele chegar o ver e espera a reacção dele!
Deve ser fantástico, sobretudo quando se quer ter um filho!!!:):):)

Concordo com os intercomunicadores, dão sempre jeito :) Também podes comprar uma cesta com produtos para bebé da Klorane ou da Aveeno por exemplo.. Uma moldura para colocarem a primeira foto, etc :)

Ora aqui estão várias hipóteses boas para oferecer a uma grávida de 12 semanas que vai fazer anos... :)Eu vou mais para a moldura ou os intercomunicadores!
Que outras coisas se devem oferecer neste caso???

Voltar
Superior