Votação » 3G »

Votação » 3G »

• Total de eleitores
    56
Tenho 3G no telemovel, e se usei mais de 3 vezes para videochamadas é muito.. Alem das chamadas 3G ainda estarem muito caras, nao é tecnologia que esteja assim tão massificada..

[br:)]
Este tópico vem 2 semanas atrasada, era mesmo um tm assim que queria, na loja o 3G mais leve era um nokia qualquer 115gr.
Fica para a próxima, até porque pronto, só iria usar as funcionalidades 3G na primeira semana, não me faz falta.

E tv, alguém vê tv nos 3G? tem qualidade?

Na altura quando experimentei, ambos nokia 6630 a qualidade da imagem em video-chamada surpreendeu-me pela positiva, quase que chega a ser a mesma qualidade de imagem do video desse telemóvel.
Depois também experimentei com um 6680 e com o 6630, como no 6680 foi a câmara de frente utilizada (menos capacidade que a principal) a imagem não é tão boa, mas não chega a ser péssima.
Para mim o maior problema é mesmo o custo das video-chamadas, o ideal é aproveitar as campanhas que aparecem por aí. Na altura chegaram até a dar 1 mês grátis de utilização. [kiss]

Obrigado pelas dicas amigos. Acabei de desactivar o serviço 3G no meu telemóvel graças a este tópico, a ver se a carga da bateria dura mais que o custume! [;)]

Voltar
Superior