Votação » 3G »

Votação » 3G »

• Total de eleitores
    56

Diamondplus

Well-known member
Aqui está uma coisa que gostava de saber, já vou abrir a piscina! [:D]
É um serviço que utilizam regularmente? Só experimentaram uma ou duas vezes por curiosidade? Razões da muita ou pouca utilização?
Enfim, é isso! [;)]

Vou ser sincero.....

A unica vantagem é que tens um serviço de internet e wap muito mais rápido. Para além disso não sei.... As video chamadas são uma "treta", para além de caras, a qualidade´não é lá muito boa....

Mas uma coisa te digo.... Quando tes não notas, mas quando não tens, queres ter..... [:D]

Acho que, no dia a dia, quase ninguém usa isso no télélé... [:D]

Mas abre lá a poll!...[:cool:]

Eu também acho que sim, vamos votos. A única vez que experimentei foi para ver como era, mais por curiosidade. [;)]

Vou ser sincero.....

A unica vantagem é que tens um serviço de internet e wap muito mais rápido. Para além disso não sei.... As video chamadas são uma "treta", para além de caras, a qualidade´não é lá muito boa....

Mas uma coisa te digo.... Quando tes não notas, mas quando não tens, queres ter..... [:D]

Realmente é o que acontece... [:D]

Chamadas nunca experimentei,

O mais próximo de 3G que tenho é uma placa do Kanguru.

Comprei um tm novo à duas semanas, ainda andei a ver os 3G, mas ainda são grandes e pesados, a anos luz do 2.5G de 85gr que encontrei.

Uma coisa boa vai ser no futuro quando se poder fazer chamadas vídeo para o 112.

Os amigos que conheço com TM's 3G acharam engraçado, umas chamadas na primeira semana, e depois desactivaram o modo 3G para poupar bateria.

Última edição:
Chamadas nunca experimentei,

O mais próximo de 3G que tenho é uma placa do Kanguru.

Comprei um tm novo à duas semanas, ainda andei a ver os 3G, mas ainda são tijolos e grandes, a anos luz do 2.5G de 85gr que encontrei.

Uma coisa boa vai ser no futuro quando se poder fazer chamadas vídeo para o 112.

Os amigos que conheço com TM's 3G acharam engraçado, umas chamadas na primeira semana, e depois desactivaram o modo 3G para poupar bateria.

Grande tijolo realmente:

Dimensões 102x45.2x16.9 mm
Peso 92g
Ano de nascimento 2006

SE K610i... por exemplo...

On topic:
Uso regularmente mas não como chamadas, mms, wap, etc passa tudo pelo UMTS.

Tenho, mas não uso, quando a rede 3G está ligada, a bateria gasta-se muito mais depresssa, logo, como não utilizo os serviços 3G, tenho a rede 3G sempre desligada, funcionando sempre em GSM, para os serviços que utilizo(sms,mms e chamadas) chega e sobra.

Grande tijolo realmente:

Dimensões 102x45.2x16.9 mm
Peso 92g
Ano de nascimento 2006

SE K610i... por exemplo...

On topic:
Uso regularmente mas não como chamadas, mms, wap, etc passa tudo pelo UMTS.

[br:)]
Este tópico vem 2 semanas atrasada, era mesmo um tm assim que queria, na loja o 3G mais leve era um nokia qualquer 115gr.
Fica para a próxima, até porque pronto, só iria usar as funcionalidades 3G na primeira semana, não me faz falta.

E tv, alguém vê tv nos 3G? tem qualidade?

Infelizmente, uso muito menos do que gostaria, sobretudo porque não tenho cobertura 3G!

videochamada raramente uso, mas net, uso de vez em quando. para net não é preciso 3G, mas para TV sim.

[br:)]
Este tópico vem 2 semanas atrasada, era mesmo um tm assim que queria, na loja o 3G mais leve era um nokia qualquer 115gr.
Fica para a próxima, até porque pronto, só iria usar as funcionalidades 3G na primeira semana, não me faz falta.

E tv, alguém vê tv nos 3G? tem qualidade?
tinhas perguntado aqui no topico dos tlm, porque existem mais assim levezinhos e bons, o pessoal é que tem a mania que nokia é que é e nao veem mais nada :(

já ezperimentei isso da tv, é engraçado e tal mas enquanto não vier a Digital Broadcast Tv... mais vale tar quieto...

Para ter net nas férias, usando o telemóvel como "modem" ligado ao computador portátil, para consultar uns sites e tal, ter 3G no telemóvel é útil na medida em que se acede a velocidades aceitáveis, sem 3G é mais lento que por telefone (56K), ainda para mais este ano apareceram os aditivos internet, que disponibilizam 100MB de tráfego por 7,5€.
Fora isto (que parecendo que não, nas férias ainda é importante), durante o resto do ano não uso.

Cumprimentos

Actualmente uso apenas para o serviço de dados (WAP inclusivé).

Continuo é sem perceber porque é que tanto se queixam da bateria com o 3G. A diferença é mínima, pelo menos eu não noto a diferença no meu Samsung Z500, que foi dos primeiros modelos 3G a aparecer.

Uso todos os dias. Não no telemóvel que o meu nem sequer tem mas para aceder à net, que o melhor acesso que tenho aqui é mesmo através duma placa 3G...

Actualmente uso apenas para o serviço de dados (WAP inclusivé).

Continuo é sem perceber porque é que tanto se queixam da bateria com o 3G. A diferença é mínima, pelo menos eu não noto a diferença no meu Samsung Z500, que foi dos primeiros modelos 3G a aparecer.
Eu no SE tmb não me queixo, no modo UMTS+GSM dura-me sempre perto de uma semana(agora tem durado menos por andar sempre com o BT emparelhado com o rádio do carro a ouvir os mp3 do tlm)...

No caso do telemóvel o meu serve só para chamadas e mensagens. Não preciso de mais.

O que fizer isto e for o mais pequeno e leve possível, com uma boa autonomia e um design atraente, é o meu telemóvel.

Voltar
Superior