Volkswagen Scirocco

resumindo pensas que compraste galinha gorda por pouco dinheiro ou a porca ja cheia como esta dificil sciroocos para entrega queres vender mais caro do que compras te volto a lembrar que ha carros em stock um azul 2000tsi na castelimo um branco na flores car em peniche mas ha mais podem e nao ter os extras que querem mas acho que e de aproveitar

esses 2.0 TSi são bons daqui a uns meses.

se não os conseguirem vendar têm de os matricular...

e depois são vendidos com pouquissimos quilometros

não era a primeira vez que acontecia

cumprimentos

e isso que acontece com os carros de servico qual e a novidade mas nao se fiem muito nisso os sciroccos tem muita procura seja qual for a versao para o ano os carros vao aumentar e comum os stands matricularem os carros antes dos aumentos o isv para o ano aumenta eles matriculam o carro este ano e a pessoa compra um carro em 2009 com isv de 2008 prefeitamente normal so para veres ha tao poucos scirocos de servico que os stands os pedem emprestados a outros stands

Aqui vai mais umas fotos.

Volkswagen_Scirocco_Ginebra-01.jpg

Volkswagen_Scirocco_Ginebra-05.jpg

Volkswagen_Scirocco_Ginebra-16.jpg

Fonte das imagens:
http://www.motorpasion.com/galleria/volkswagen-scirocco-en-el-salon-de-ginebra

E já agora, o calendário com umas meninas: apr:)[:D]
http://www.motorpasion.com/galleria/calendario-volkswagen-scirocco-2009

Ora bem, fui este fds falar com um vendedor vw e as informações são as seguintes:
Para este ano não vai haver 1.4 com tecto abrir e com jantes 18, isto porque a siva encomendou 400 unidades e....foram todas vendidas
Para o ano, a produção vai normalizar e vai voltar tudo á base inicial, ou seja vai novamente haver jantes18.

Ora bem, fui este fds falar com um vendedor vw e as informações são as seguintes:
Para este ano não vai haver 1.4 com tecto abrir e com jantes 18, isto porque a siva encomendou 400 unidades e....foram todas vendidas
Para o ano, a produção vai normalizar e vai voltar tudo á base inicial, ou seja vai novamente haver jantes18.

Se isso for mesmo assim, é uma óptima noticia. :)

Só falta os aumentos do ISV serem absorvidos pelas marcas. Pronto, eu sei, já tou a pedir muito. [:)]

PSL e irá ser normalizado logo no inicio do ano?!

neste momento o k me está a impedir a encomenda do carro é msm a indesponibilidade do xenon... que aguardo ansiosamente...

PSL e irá ser normalizado logo no inicio do ano?!

neste momento o k me está a impedir a encomenda do carro é msm a indesponibilidade do xenon... que aguardo ansiosamente...

Ele disse me que ia ser regularizado no terceiro trimestre.
Quanto aos aumentos ISV, ele não me soube dizer mas acho que neste momento nem o estado sabe dizer.

kero encomendar o carro em Janeiro.... o mais tardar inicios de Fevereiro...

3ºtrimestre é impossivel... pr mim....

quanto ao ISV axo k o carro "só" vai aumentar cerca de 400 e pcos € segundo uma especie de simulador k encontrei...

Voltar
Superior