Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o meu sirocco ja deu 250 as 5000rpm...[]
Esse vermelho não me parece o mesmo, o Salsa Red que eu queria. E parecem-me as Interlagos de 18''.
resumindo pensas que compraste galinha gorda por pouco dinheiro ou a porca ja cheia como esta dificil sciroocos para entrega queres vender mais caro do que compras te volto a lembrar que ha carros em stock um azul 2000tsi na castelimo um branco na flores car em peniche mas ha mais podem e nao ter os extras que querem mas acho que e de aproveitar
Ora bem, fui este fds falar com um vendedor vw e as informações são as seguintes:
Para este ano não vai haver 1.4 com tecto abrir e com jantes 18, isto porque a siva encomendou 400 unidades e....foram todas vendidas
Para o ano, a produção vai normalizar e vai voltar tudo á base inicial, ou seja vai novamente haver jantes18.
PSL e irá ser normalizado logo no inicio do ano?!
neste momento o k me está a impedir a encomenda do carro é msm a indesponibilidade do xenon... que aguardo ansiosamente...
Terceiro trimestre. [s)]Ele disse me que ia ser regularizado no terceiro trimestre.
Quanto aos aumentos ISV, ele não me soube dizer mas acho que neste momento nem o estado sabe dizer.
Terceiro trimestre. [s)]
Para mim não vai dar.
Enganei-me. Queria dizer 1º trimestre (entre janeiro e março)