Volkswagen Scirocco

Sem dúvida as CH.

Podes fazer a mesma experiência com as OZ 35 Anniversary e com as Superturismo GT, sff ?

Tu já conheces o meu carro de outras paragens [;)], anda um tópico por aí, mas teve pouca adesão e faltou-me a paciência para o compromisso, gosto mais de manter low profile.
Aqui os DB's só andam para a frente se forem de Porsches ou se se falar de 335d vitaminadas que dão coça a Porsches [:D].

De qualquer forma fica um teaser para ver se te lembras

showoff20.jpg

dsc08791semmatiq0.jpg

Já te lembras ?

Desculpem o off topic.

Oh meu amigo, se me lembro[br:)]

Está fabulosa[br:)]

Vou ver se coloco as montagens que me "encomendaste"[:)]

Com as OZ 35th Anniversary:

e com as Superturismo GT:

Não liguem à qualidade das montagens[;)]

Sem dúvida que as que mais gosto são as BBS CH mas só de pensar no preço:sh)

pelo que vejo voces tao a sismar demais nas jantes nao??
e o tempo esta a passar e para o ano carro fica mais caro e mantem as jantes...porque nao compram ja com as jantes que vem e depois, po ano, com o € que poupam no novo imposto, compram as jantes que querem...pelo que vejo de todas e mais algumas fotos, as jantes nao mudam em nada a belesa do carro...é 1 scirocco e sempre o será, independentemente das jantes...

Certamente que sim [;)].

Provavelmente BBS, mas deita-te com uma lanterna num stand e tenta ver alguma referência inscrita nos raios ou no anel. [:D].

O problema está que eu nunca apanhei estas jantes num stand. Alias, tirava logo as minhas duvidas todas sobre estética, etc. Tava tudo a vir com 18'', e agora é que eu quero ver como vai ser. Mas aposto que vai tudo para as 17''.

nao ha nada em stock nessa cor esquce as jantes 18
aranjo te um de servico dark maroon jante 18 estofos trufa
para o vendedor prepara te para perder pelo menos 7500€ tenta vender a particular 30% e o que eles tiram na avaliacao do teu carro

Eu sei que não há nada do que eu quero. Mas como perguntaste. :P E falei nas jantes de 18'', porque era o que eu queria, e sei bem que não vai ser assim. O carro que tas a falar tem DCC, Dynaudio? Eu quero um carro que me encha as medidas, e que me agrade. Nem que para isso espere mais um mês ou dois. Não vou é gastar tipo, 30000€ num carro que não é o que eu pretendo. :) P.S.- Parece-me que o meu firefox está a atrofiar com estas alterações no fórum.

alguem dizia atrás k o xenon ainda não estava disponivel em nenhum pais...

mas no configurador da alemanha ja existe como opção...

Xenon-Scheinwerfer mit Kurvenfahrlicht
1.155,00 €

e não só... tb tem cm opção....

Interlagos" 4 Leichtmetallräder 8 J x 18 Reifen 235/40 R 18
410,00 €

as jantes k todos gostamos...

nós os tugas apanhamos sempre com restrições de m****... e o carro é feito cá...

alguem dizia atrás k o xenon ainda não estava disponivel em nenhum pais...

mas no configurador da alemanha ja existe como opção...

Xenon-Scheinwerfer mit Kurvenfahrlicht
1.155,00 €

e não só... tb tem cm opção....

Interlagos" 4 Leichtmetallräder 8 J x 18 Reifen 235/40 R 18
410,00 €

as jantes k todos gostamos...

nós os tugas apanhamos sempre com restrições de m****... e o carro é feito cá...

Fui eu que disse. Isso é novidade. :( Em Espanha acho que está igual a nós também.

Voltar
Superior