Volkswagen Scirocco

As tuas ideias estão a despertar alguma curiosidade em relação ao teu E90... Tens DB? Gostava de ver fotos...

Quanto a jantes já mostrei alguns exemplos mais no início do tópico...

Aqui fica novamente para os interessados[;)]

Com as BBS LM:

Com as do Golf V GTI:

Com as BBS CH:

Com as do R32:

PS:Não liguem à qualidade das montagens...

Cumps[;)]

Se conseguisse as do Golf V GTI não me importava. Adoro essas jantes. :)

Vejam bem qual o ET. e profundidade das jantes, antes de terem ideias.

Mesmo dentro da mesma marca as coisas podem ser muito díspares. A BMW e a AUDI são exemplos disso, onde é mantido o desenho, mas alteradas as especificações tornando inviável trocas entre modelos diferentes.

Esperem um bocado, o carro está a ter uma aceitação brutal. De certeza que os tunners e empresas de jantes vão colocar muitos produtos individualizados. [;)]

O problema (pelo menos para mim) não é o tamanho mas sim o desenho da jante. O desenho da jante 19 é lindissimo mas o desenho das jantes 17 do scirocco não gosto nem por nada.
E não sou muito apologista de updates pós compra

O problema (pelo menos para mim) não é o tamanho mas sim o desenho da jante. O desenho da jante 19 é lindissimo mas o desenho das jantes 17 do scirocco não gosto nem por nada.
E não sou muito apologista de updates pós compra

Concordo contigo, juntando o facto de eu também não gostar do tamanho de 17'' neste carro. É nítido que ele foi pensado para umas boas jantes.

O desenho das jantes de 18'' e de 19'', é muito parecido e muito bonito.

Concordo contigo, juntando o facto de eu também não gostar do tamanho de 17'' neste carro. É nítido que ele foi pensado para umas boas jantes.

O desenho das jantes de 18'' e de 19'', é muito parecido e muito bonito.

A Vw precisava de uma divisão tipo "BMW Professional" para nos fornecer toques desportivos (e até algo tunings) de qualidade...
Até porque eu vi os supostos parachoques desportivos e não lhes achei piada:(

Acho que corremos o risco de ver o Scirocco cair nas mãos de trabalhos duvidosos de xuning[s)]

ha carros em stock de cabeça lembro me de dois um 2000 tsi na castelimo e outro na florescar em peniche talvez te diga amanha quais as versoes e quantos ha em territorio nacional

adoro o vermelho, mas este é o meu, e nao vejo melhor cor po scirocco

file0437yr6.jpg

file0438bq3.jpg

file0447xy3.jpg

file0439qt8.jpg

obrigado
com este carro acho que nao ha azar que lhe pegue...lol [:D]
mas se alguem souber de alguma soluçao para eu ter o documento unico rapidamente, tipo ate 1 de dezembro, agradeço que me digam como....

Voltar
Superior