Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Uma dúvida pessoal,
O VW da primeira foto não tem xénon mas o de baixo tem certo? É que eu pensava assim mas já me confundiram dizendo que nenhum deles tem. []
As tuas ideias estão a despertar alguma curiosidade em relação ao teu E90... Tens DB? Gostava de ver fotos...
Quanto a jantes já mostrei alguns exemplos mais no início do tópico...
Aqui fica novamente para os interessados[]
Com as BBS LM:
Com as do Golf V GTI:
Com as BBS CH:
Com as do R32:
PS:Não liguem à qualidade das montagens...
Cumps[]
Vejam bem qual o ET. e profundidade das jantes, antes de terem ideias.
Mesmo dentro da mesma marca as coisas podem ser muito díspares. A BMW e a AUDI são exemplos disso, onde é mantido o desenho, mas alteradas as especificações tornando inviável trocas entre modelos diferentes.
Esperem um bocado, o carro está a ter uma aceitação brutal. De certeza que os tunners e empresas de jantes vão colocar muitos produtos individualizados. []
O problema (pelo menos para mim) não é o tamanho mas sim o desenho da jante. O desenho da jante 19 é lindissimo mas o desenho das jantes 17 do scirocco não gosto nem por nada.
E não sou muito apologista de updates pós compra
Concordo contigo, juntando o facto de eu também não gostar do tamanho de 17'' neste carro. É nítido que ele foi pensado para umas boas jantes.
O desenho das jantes de 18'' e de 19'', é muito parecido e muito bonito.
Se conseguisse as do Golf V GTI não me importava. Adoro essas jantes.![]()
Ok obg.vê a página anterior (59)
www.imageshack.us
Procurar--> host it
Depois desces até ao fundo da página que te aparecer e escolhes "Hotlink for forums (1)" mas tira o "Include details"
adoro o vermelho, mas este é o meu, e nao vejo melhor cor po scirocco
Muito bom, parabéns pelo carro.adoro o vermelho, mas este é o meu, e nao vejo melhor cor po scirocco
jdcc, parabéns! Tens um belíssimo carro.apr
Veio equipado com que marca de pneus?