M
momentos
Guest
so resta o tdi que tambem nao sao cromadas
É um pouco estranho, mas vá se lá perceber estes "senhores".
É possível mandar instalar as ponteiras cromadas?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
so resta o tdi que tambem nao sao cromadas
Boas...
os carros a gasolina vão sofrer um aumento de 5.2% e os diesel 14.1%. è sobre o preço base não é?
sim acho que é.... Qual é o preço base do 1.4 alguém sabe?
Fui hj outra vez a vw de leiria e ele disse que vai ser +- 250€ o aumento para o 1.4
Em relacao ao xenon.. ele foi a alemanha a um tempo , e um director do marketing disse que eles estavam para lancar um novo "xenon" ele nao sabe o que e porque o director nao entrou em promenores.. e o vendedor disse que que e capaz de estarem a esperar por esse xenon para o sci e para o golf... o xenon esta mesmo para chegar... Nao deve chegar este ano mas em janeiro deve.
Então como explicas que o Golf GTI apresenado há umas semanas atrás já tenhas as ópticas xénon?
Fui hj outra vez a vw de leiria e ele disse que vai ser +- 250€ o aumento para o 1.4
Em relacao ao xenon.. ele foi a alemanha a um tempo , e um director do marketing disse que eles estavam para lancar um novo "xenon" ele nao sabe o que e porque o director nao entrou em promenores.. e o vendedor disse que que e capaz de estarem a esperar por esse xenon para o sci e para o golf... o xenon esta mesmo para chegar... Nao deve chegar este ano mas em janeiro deve.
250 euros é um valor pacifico[].
Por falar em xenon, aquelas luzes efeito xenon da philips podem ser colocadas no sci caso não se opte pelo xenon?
E as luzes diurnas podem ser desligadas no sci?
Não, não podem. Só um concessionário poderá fazer.
Isso foi a resposta ás luzes da philips ou ás luzes diurnas?
Então como explicas que o Golf GTI apresenado há umas semanas atrás já tenhas as ópticas xénon?