Volkswagen Scirocco

ok,depois falamos. UM DB faço quando tiver tempo,neste momento ha pouco tempo e a minha internet está com problemas..E as fotos ponho quando me encontrar com o jdcc!abraço

Estas é que haviam de ficar um mimo[br:)]

Monoforged Morr VS8[br:)]

Front%20VS8%20Concavity.gif

Fui hj outra vez a vw de leiria e ele disse que vai ser +- 250€ o aumento para o 1.4

Em relacao ao xenon.. ele foi a alemanha a um tempo , e um director do marketing disse que eles estavam para lancar um novo "xenon" ele nao sabe o que e porque o director nao entrou em promenores.. e o vendedor disse que que e capaz de estarem a esperar por esse xenon para o sci e para o golf... o xenon esta mesmo para chegar... Nao deve chegar este ano mas em janeiro deve.

Fui hj outra vez a vw de leiria e ele disse que vai ser +- 250€ o aumento para o 1.4

Em relacao ao xenon.. ele foi a alemanha a um tempo , e um director do marketing disse que eles estavam para lancar um novo "xenon" ele nao sabe o que e porque o director nao entrou em promenores.. e o vendedor disse que que e capaz de estarem a esperar por esse xenon para o sci e para o golf... o xenon esta mesmo para chegar... Nao deve chegar este ano mas em janeiro deve.

Então como explicas que o Golf GTI apresenado há umas semanas atrás já tenhas as ópticas xénon?

250 euros é um valor pacifico[;)].
Por falar em xenon, aquelas luzes efeito xenon da philips podem ser colocadas no sci caso não se opte pelo xenon?
E as luzes diurnas podem ser desligadas no sci?

Voltar
Superior