Volante para PC

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_eL niNo
  • Data de início Data de início
Eu queria era exprimentar os dois volantes (Logitech G25 e DFGT) com um simulador do genero do GTR2 ou algo do genero, mas está dificil arrajar para ir dar uma "voltinha".

Não experimentei ligado à corrente...Tive com ele na mão, não gostei mt.

Comprei o G25 [:D][:D] , inda para mais aproveitei o dia do aderente apr:)

Amanhã já o vou testar [:cool:] (hoje não que os elementos finitos não perdoam :sh) lol)

Se não é indiscrição, onde compraste?
Quando soube que andavam pela Media Markt e Fnac a 150 euros, fui à procura, mas aqui pela minha zona já tinha ido tudo :(

Se não é indiscrição, onde compraste?
Quando soube que andavam pela Media Markt e Fnac a 150 euros, fui à procura, mas aqui pela minha zona já tinha ido tudo :(

Tentei no norteshopping, não havia , mas como tinha aberto uma fnac em guimarães nesse mesmo dia[:D] tinham 8 disponíveis.

Reservei um, e fantástico chegou ao Nortshop no dia do aderente [:D][:D]apr:).
No dia que levantei já não havia mais em guimarães :sh) , ou seja , 8 numa semana.

Última edição:
Pelo que eu li, a nivel de volante só, não fica nada atras, e pelo preço é muito bom.

O DFGT não tem nada a ver com o G25, é do nível do MOMO e mesmo em relação ao MOMO preferia este ultimo já que tem um design mais apelativo e o force feedback também me pareceu ligeiramente melhor apesar de serem bastante equivalentes.

Última edição:
Volante como prenda de Natal

Volante como prenda de Natal

Olá pessoal!

Acho que preciso de uma ajudinha [kiss]

Estava a pensar em oferecer ao meu namorado pelo natal um volante para o pc já que ele adora jogos de carros e principalmente os simuladores. Embora ele não tenha muito tempo para jogar, queria oferecer-lhe uma coisinha boa. Li e li fóruns e fiquei a perceber quais os melhores volantes e quando vi que o Logitech Momo Racing estava a 59 euros na Pixmania fiquei super contente, mas...agora já não está à venda :(

Opto por outro volante? alguém tem um para venda?
É que não posso estar a dar cento e tal euros por um volante, no máximo 60/70€ (isto de ser recém-licenciada e ainda no desemprego é muito mau nesta época, lol).

Obrigada [;)]

Voltar
Superior