Volante para PC

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_eL niNo
  • Data de início Data de início
Já tou farto de procurar, e até já tenho, mais ou menos, uma possível solução.

O problema é que tudo funciona, pedais e todos os botões, excepto a direcção.
Ou seja, tenho acelerador meto mudanças, mudo de cam etc, só não consigo virar.
Ao ligar o volante ele deixou de se auto-configurar (ao ligar o volante costumava percorrer todos os 900º e auto-centrar).
O led de ligação tmbém não liga, ou melhor, chega a piscar mas depois de uma ou duas piscadelas fica apenas com uma leve luz (não a normal se estivesse ligado).
A solução possível é a de que não estrá a chegar energia suficiente para os motores do force feedback funcionarem.
Ainda não consegui arranjar um transformador compatível para tentar testar esta solução (desvantagem de se viver no interior...), e mesmo assim nada me garante que seja essa a solução.
Já tou farto de procurar mail alguma solução, e nada.
Lembrei-me que como os chineses têm tudo, a ver se dou por lá um salto...

Exacto o mais certo é ser mesmo o transformador. leva o de origem a uma casa de electronica, tem la os valores de entrada e saida de corrente, de certeza ha e haver algum com regulador que de para ti.

Já tou farto de procurar, e até já tenho, mais ou menos, uma possível solução.

O problema é que tudo funciona, pedais e todos os botões, excepto a direcção.
Ou seja, tenho acelerador meto mudanças, mudo de cam etc, só não consigo virar.
Ao ligar o volante ele deixou de se auto-configurar (ao ligar o volante costumava percorrer todos os 900º e auto-centrar).
O led de ligação tmbém não liga, ou melhor, chega a piscar mas depois de uma ou duas piscadelas fica apenas com uma leve luz (não a normal se estivesse ligado).
A solução possível é a de que não estrá a chegar energia suficiente para os motores do force feedback funcionarem.
Ainda não consegui arranjar um transformador compatível para tentar testar esta solução (desvantagem de se viver no interior...), e mesmo assim nada me garante que seja essa a solução.
Já tou farto de procurar mail alguma solução, e nada.
Lembrei-me que como os chineses têm tudo, a ver se dou por lá um salto...

AC imput 100-240V ac, 50-60hz
1.0A max.
dc output 24V dc 1.75A

com isto ja te deves safar.

Eu não sei se quanto é que custa agora, mas o melhor, excluindo G25's e afins acho que é este:

Driving Force? GT

E depois tens o Momo. Eu agora tenho um G25, mas antes tinha um Momo e, bem configurado, é um bom volante. Só os pedais é que são fraquitos e costumam dar problemas - no meu caso, ao fim de 4 anos os potenciómetros foram à vida.

Isso é tudo muito plastico, quando comprei o meu momo , li centenas e centenas de opinioes , de quem joga simuladores e nao ha nada como os da logitech , momo e g25. Sao mais realisticos. E o momo na pix esta a pouco mais de 50 aerios.

Ok...gostava d ir para o G25 mas acho que me vou ficar por esse momo entao.

Última edição:
è garantido , o momo é a melhor opçao atras de g25.
Tens varios forums de simuladores , vai ate la e pesquisa a mesma pergunta que centenas de users ja fizeram.

Ok, está escolhido [:cool:]

O meu receio ao comprar o G25 é não lhe dar o devido uso , ainda por cima vou passar uns tempos fora daqui a uns meses, até é crime..

Depois logo se vê [:cool:]

Hum... o Natal está à porta e a indecisão de saber que prenda ofereço a mim próprio está perto de acabar... um G25 vinha mesmo a combinar com o PC novo que estou a pensar comprar... hum... [:p]

Sim esses valores eu já sabia, não consigo é arranjar o transformador....
É o que referi, é uma das desvantagens de se viver no interior.
Moras onde? Não costumas a ir nenhuma cidade? isso de certeza que tem em qualquer casa de electronica , dessas de reparar aparelhos electronicos e electrodomesticos.

Qual compraste?
Experimentaste ligado a corrente ? o Force feedback?

Não experimentei ligado à corrente...Tive com ele na mão, não gostei mt.

Comprei o G25 [:D][:D] , inda para mais aproveitei o dia do aderente apr:)

Amanhã já o vou testar [:cool:] (hoje não que os elementos finitos não perdoam :sh) lol)

Não experimentei ligado à corrente...Tive com ele na mão, não gostei mt.

Comprei o G25 [:D][:D] , inda para mais aproveitei o dia do aderente apr:)

Amanhã já o vou testar [:cool:] (hoje não que os elementos finitos não perdoam :sh) lol)
entao pronto, assim fizeste uma boa escolha.
Depois marcamos aqui umas corridinhas no lfs.

Bragança.... Ainda não procurei nas lojas de TVs e assim, ainda só fui às da especialidade e chineses... Pra semana já dá pra fazer isso. A ver se alguém tem alguma coisa que me sirva.

Voltar
Superior