Volante para PC

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_eL niNo
  • Data de início Data de início
I

imported_eL niNo

Guest
Pois é pessoal, tal como a maioria de voces, gosto de automoveis... e tambem gosto de jogar jogos de carros... mas ando farto de jogar no teclado e no rato! [xx(]

entao tou a pensar comprar um volante para o PC... n tenho mt $ para gastar... o orçamento maximo será praí de 80€!

queria era um que tivesse manete de mudanças, mas já vi que a esse preço n é facil, portanto as patilhas ao volante tb servem!

aceitam-se sugestoes!

cumps

Havia um Logitech Momo Racing mto bom... nao sei bem é o preço, mas já ficas com um nome a procurar :D

Havia tb um qualquer "Ferrari"... tb ha um Thrustmaster da Nascar ou la o que é e claro o classico "Sidewinder" da microsoft... mas acho que é o pior de todos.

Bom BOM é o ECCI 6000 e os pedais!!! :D

citação:Originalmente colocada por eL niNo

Pois é pessoal, tal como a maioria de voces, gosto de automoveis... e tambem gosto de jogar jogos de carros... mas ando farto de jogar no teclado e no rato! [xx(]

entao tou a pensar comprar um volante para o PC... n tenho mt $ para gastar... o orçamento maximo será praí de 80€!

queria era um que tivesse manete de mudanças, mas já vi que a esse preço n é facil, portanto as patilhas ao volante tb servem!

aceitam-se sugestoes!

cumps

O melhor é o Momo:
http://www.fnac.pt/produto.aspx?catalogo=jogos&categoria=acessoriosVolantes&produto=5099206957015

mas 153€ [xx(] Quanto ao limite que pões, não sei [8)]mas gostava de saber tb. Tenho jogado muito Richard burns Rally e queria jogar GTR2, mas com teclado é muito difícil..

citação:Originalmente colocada por Mysterious

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

Havia um Logitech Momo Racing mto bom... nao sei bem é o preço, mas já ficas com um nome a procurar :D

:D:D se for o que tou a pensar custa 150€

yah... esse já vi, custa 149€ para ser mais preciso! lol

n se estiquem [:p]

Um de jeito e que faça diferença trocar do teclado é o MOMO racing mas são 140 euros. Por esse preço tens estes:

este é uma replica do enzo, mas n tem force feedback:
http://www.vobis.pt/vobis/products/...&FOLDER<>folder_id=339432&bmUID=1156787813092

este tem force feedback e precision drive:
http://www.vobis.pt/vobis/products/...&FOLDER<>folder_id=339432&bmUID=1156787813103

este tem force feedback:
http://www.vobis.pt/vobis/products/...&FOLDER<>folder_id=339432&bmUID=1156787813107

este tem force feedback e pedais mais realistas:
http://www.vobis.pt/vobis/products/...&FOLDER<>folder_id=339432&bmUID=1156787813111

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

o problema custuma ser a sensibilidade dos pedais
por isso e que o logitech momo force e bom
adem de ver o LOGITECH G25:
Volante
G25_wheel.jpg

Pedais
pedals1.jpg

Mudancas [^][^][^][^][^]
shifter2.jpg

este volante e o sonho de qualquer pessoa que gosta de jogar
o preco ta previsto para 300€

Sobre o Logitech Momo Racing , posso dizer que comprei um à cerca de 2 anos...por 150€, sendo que ele (já andava de olho à algum tempo) já custava....os 150€...ou seja, o preço é constante.

citação:Originalmente colocada por pedrom

Sobre o Logitech Momo Racing , posso dizer que comprei um à cerca de 2 anos...por 150€, sendo que ele (já andava de olho à algum tempo) já custava....os 150€...ou seja, o preço é constante.

Boas.

Eu comprei um em Fevereiro deste ano e de facto o preço também andou à volta disso.

Acerca do volante só posso dizer que estou mesmo muito satisfeito com ele!
Quando comparado com outros volantes na casa dos 80 a 100 € acho que este é melhor "investimento", quer pela qualidade e robustez, quer pelas funcionalidades.
Dá mesmo gozo guiar neste volante.

Aqui está a peça:

O Volante:

12335.jpg

Os Pedais:

1364_mouseover.jpg

A Manete das Mudanças:

1363_mouseover.jpg

A manete das mudanças tem uma particularidade engraçada e bastante útil para quem precise: pode ser atarrachada à esquerda ou à direita, consoante a necessidade do utilizador.

Em detalhe:

904.gif

Jogar TOCA 3 com isto é um must!

Abraço,
McDriver

citação:Originalmente colocada por joao__vtec

Volante
G25_wheel.jpg

Pedais
pedals1.jpg

Mudancas [^][^][^][^][^]
shifter2.jpg

[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

Volante
G25_wheel.jpg

Pedais
pedals1.jpg

Mudancas [^][^][^][^][^]
shifter2.jpg

OMG!!! [:0][:0][:0][:0][:0][:0]

Quero 1
Quero 1

Mas a esse preço... [xx(]

O volante do McDriver tá muito fixe, especialmente pelo facto de dar quase 2 voltas como os volantes normais. Só é pena não dar para PS2...

Esse de 300€ é lindo, mas isso é muita massa para gastar com jogos. Eu ando a ver as "propostas" da Sitek. Eu quero um volante e um Joystick, e aparentemente já tenho os eleitos. Mas o preço é que está a pesar, porque os dois são uma pequena fortuna.

O volante é o R440 Force: [81,49€]
23261.jpg

O joystick, será este, o X45: (89,99€)
00041668.jpg

Se bem que se calhar fecho os olhos um pouco ao dinheiro e vou para este, que parece algo do outro mundo, o X52: (129,99€)
saitek-x52-kep-1-middle.jpg
000163948.jpg

citação:Originalmente colocada por NLS___87

Volante
G25_wheel.jpg

Pedais
pedals1.jpg

Mudancas [^][^][^][^][^]
shifter2.jpg

OMG!!! [:0][:0][:0][:0][:0][:0]

Quero 1
Quero 1

Mas a esse preço... [xx(]

O volante do McDriver tá muito fixe, especialmente pelo facto de dar quase 2 voltas como os volantes normais. Só é pena não dar para PS2...

Essa maravilha já está à venda? Se não tá quando sai? É para PC, PS2 ou ambos? Já agora, alguém sabe se o volante é daqueles que só dá cerca de 1/3 de volta para cada lado ou é um volante que vira "a sério"?

Fiquei [B)] com ele... de maneira que até estou a pensar pedir um ao Pai Natal... a não ser que até lá lembre-me de outra coisa mais útil, obviamente.

Voltar
Superior