Volante para PC

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_eL niNo
  • Data de início Data de início
Tenho um G25 e só vos digo, vale cada cêntimo que dei por aquilo...

Acredito. Pelo que vejo é um autentico mimo, mas é pena que não tenha "os cêntimos que esse volante vale" senão perdia a cabeça.

Só para jogar de vez em quando, nada de muito hardcore uma vez que o dinheiro não abunda qual destes aconselham?

Se houve uma melhor dentro destes preços que me esteja a escapar avisem [;)] Inicialmente queria uma com manete mas já vi que com este limite de preço não encontro :(

Trust Vibration Feedback Steering GM-3200

15146.jpg

Trust Force Feedback Steering GM-3500R

12933.jpg

Thrustmaster Ferrari Challenge Racing Wheel

picture_multimedia_10.jpg

Logitech Formula Vibration Feedback

012051.jpg

Também ando a pensar largar o teclado e arranjar um volante. Provavelmente vou para um baratucho, pró desenrasca. Como não jogo constantemente e não tenho "massas" para estoirar "à grande e à francesa", ou vou para um "Trust" (até agora o material que tenho desta marca não deu problemas) ou para um "Ferrari" (pela forma das mudanças sequenciais e também por serem de grandes dimensões).

só uma coisa... não comprem volantes sem force feedback. tretas de "vibração" não servem para nada... comprar um mau volante é, no meu entender, deitar dinheiro fora.

só uma coisa... não comprem volantes sem force feedback. tretas de "vibração" não servem para nada... comprar um mau volante é, no meu entender, deitar dinheiro fora.

Nesse aspecto estou safo. Não vou à bola com vibração em dispositivos. Então com gamepad's nem se fala. Pra mim só serve para atrofiar os tendões.

P.S.:Já agora, ó Luis Capelo podes-me explicar se as tretas da vibração têm a ver com sistemas que só vibram à telemóvel?

Última edição:
Só para jogar de vez em quando, nada de muito hardcore uma vez que o dinheiro não abunda qual destes aconselham?

Se houve uma melhor dentro destes preços que me esteja a escapar avisem [;)] Inicialmente queria uma com manete mas já vi que com este limite de preço não encontro :(

Trust Force Feedback Steering GM-3500R

12933.jpg
neste tipo de pedais, dá para acelerarmos so um pouco (carregar um pouco no pedal) para o carro andar mais devagar, e se quisermos mais rapido, carregamos mais no acelerador? ou é como no teclado, tudo ou nada, ou se carrega e tá sp a acelerar até ao maximo, ou entao nao anda...
pergunto "neste tipo de pedal" porque parece-me que tem uma margem de "carregamento" pequena...

Pessoal, conhecem algum kit que inclua volante (um bom volante), pedais e backet?

Eu lembro-me de ter visto isso há uns tempos, mas não me lembro onde.

E já agora, colocando de parte o kit completo, bons volantes, o que é que podem aconselhar? Daqueles que podem ser mais caros mas valem a diferença. AH, convém referir que é para PS2 e se for compatível com PC óptimo.

Se puderem colocar uns links, muito agradecido!
[kiss]

Pessoal, conhecem algum kit que inclua volante (um bom volante), pedais e backet?

Eu lembro-me de ter visto isso há uns tempos, mas não me lembro onde.

E já agora, colocando de parte o kit completo, bons volantes, o que é que podem aconselhar? Daqueles que podem ser mais caros mas valem a diferença. AH, convém referir que é para PS2 e se for compatível com PC óptimo.

Se puderem colocar uns links, muito agradecido!
[kiss]
este serve?[br:)]

http://www.beyondpowerz.com/pt/

Lá veio um G25... jajuje... os jogos de automóveis ganhara vida. [kiss]
E eu ia perdendo a minha quando disse o reço que dei por aquilo à minha namorada [:)]

Também tenho um G25. Basicamente o volante é um luxo. A pele cheira a pele, o volante tem uma qualidade que só vista. Adoro as "lâminas" para mudar de mudança no volante....aquilo tem 2 motores de vibração, ou seja a vibração vai até ao mais pequeno detalhe.

Podemos sentir o carro a perder tracção ganhando-a logo de seguida...um luxo.

O pior é que este volante tem fios e mais fio, graças á caixa de velocidades, e é chato estar a montar tudo cada vez que quero jogar. Ainda assim, já cronometrei e monto tudo numa média de 5 minutos.

Volante para PC

Antes de mais, desculpem-me criar um tópico apenas para isto.

Decidi-me por comprar um volante para o computador [kiss]

Após pedir ajuda em alguns tópico ligados ao tema, decidi entao abrir um topico para ter uma opiniao mais formada.

Nao percebo absolutamente nada de volantes[:D].

O meu PC é um Portátil Toshiba M70(?)..
Pentium M 1.86
1GB de ram
Ati X700 128 ou 256mb.

Desta lista:

- http://www.minfo.pt/catalogo/index.php?cat=2425&sessao=1

Qual escolher? Até 60/75€

è para jogar RBR, rFactor, Race 07.

Já agora, será que o rFactor corre aqui na máquina da pedra?[:D]

Cumprimentos e obrigado[:cool:]

Última edição:
muito sinceramente...o q eu fazia com 75€ era...

um momo ou dfp usado, ainda com garantia.

isto para min, porque tirando os 3 q citei, nao sao de forma nenhuma opçao.

muito sinceramente...o q eu fazia com 75€ era...

um momo ou dfp usado, ainda com garantia.

isto para min, porque tirando os 3 q citei, nao sao de forma nenhuma opçao.

E onde encontro usados?

Posso tentar em sites de leiloes ou coisa do genero, mas nao tenho garantias que chegue a casa e que esteja em 'condiçoes'.

O DFP nao encontro e nenhum dos sites que conheço de lojas online que tenha perto da minha zona.[s)]

Voltar
Superior