Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
112???para isso por pouco mais compravas o Momo.. Eu já vi o DFP a 70€ no MediaMarkt. Não sei se ainda está a esse preço. Eu comprei o meu a 50€ o ano passado a um amigo, e foi um grande preço na altura.
A vantagem do DFP é que dá para PC e PS2.
Entao este também dá para PC?
O site talvez esteja desactualizado... A ver se dou um pulinho á loja a cnfirmar
Dá que ainda agora tive a jogar com um []
Antes de mais, desculpem-me criar um tópico apenas para isto.
Decidi-me por comprar um volante para o computador [kiss]
Após pedir ajuda em alguns tópico ligados ao tema, decidi entao abrir um topico para ter uma opiniao mais formada.
Nao percebo absolutamente nada de volantes[].
O meu PC é um Portátil Toshiba M70(?)..
Pentium M 1.86
1GB de ram
Ati X700 128 ou 256mb.
Desta lista:
- http://www.minfo.pt/catalogo/index.php?cat=2425&sessao=1
Qual escolher? Até 60/75€
è para jogar RBR, rFactor, Race 07.
Já agora, será que o rFactor corre aqui na máquina da pedra?[]
Cumprimentos e obrigado[]
Pensava que se sentia, por exemplo, a passagem por cima de "zebras", como se sente com o comando da PS2.
Sim, tenho. E já experimentei com mais que um jogo (GT Legends e LFS).
Boas.
Podem me explicar o que faz ao certo o Force Feedback?
É que no meu (Logitech Formula Force Feedback EX) noto que apenas faz resistência em curvas, não se sente mais nada. Pensava que se sentia, por exemplo, a passagem por cima de "zebras", como se sente com o comando da PS2.
Além disso, por vezes, em curva em alcatrão, manda uns "coices", ou seja faz uma força repentina pra virar totalmente, mas isto só por um momento, género um disparo.
Não sei se é defeito ou feitio, pois nunca utilizei outro volante com Force Feedback.
Driving Force Pro ou Driving Force GT. O que estiver mais barato.