Volante para PC

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_eL niNo
  • Data de início Data de início
112??? :eek::eek::eek: para isso por pouco mais compravas o Momo.. Eu já vi o DFP a 70€ no MediaMarkt. Não sei se ainda está a esse preço. Eu comprei o meu a 50€ o ano passado a um amigo, e foi um grande preço na altura.

A vantagem do DFP é que dá para PC e PS2.

Entao este também dá para PC? :confused:

O site talvez esteja desactualizado... A ver se dou um pulinho á loja a cnfirmar

Tenho um da thrustmaster enzo ferrari force feedback , custou-me 150 a um ano e tal salvo erro , em certos jogos tipo toca ou gtr aquilo era mesmo brutal , mas deixei de usar e ate ja pensei em vende-lo .

Antes de mais, desculpem-me criar um tópico apenas para isto.

Decidi-me por comprar um volante para o computador [kiss]

Após pedir ajuda em alguns tópico ligados ao tema, decidi entao abrir um topico para ter uma opiniao mais formada.

Nao percebo absolutamente nada de volantes[:D].

O meu PC é um Portátil Toshiba M70(?)..
Pentium M 1.86
1GB de ram
Ati X700 128 ou 256mb.

Desta lista:

- http://www.minfo.pt/catalogo/index.php?cat=2425&sessao=1

Qual escolher? Até 60/75€

è para jogar RBR, rFactor, Race 07.

Já agora, será que o rFactor corre aqui na máquina da pedra?[:D]

Cumprimentos e obrigado[:cool:]

Tenho um Momo e estou muito contente com ele

Boas.

O que acham deste volante: Logitech Formula Vibration Feedback

3125_1_image.jpg

Estou a pensar comprar um, para utilização não muito intensiva, apenas para alguns momentos de divertimento.

Eu comprei um, deve fazer 2 meses, da Trust, com pedais, mudanças atrás do volante e tem adaptador para PS2. Custou 30€.

Não tenho razão de queixa.

Boas.

Podem me explicar o que faz ao certo o Force Feedback?

É que no meu (Logitech Formula Force Feedback EX) noto que apenas faz resistência em curvas, não se sente mais nada. Pensava que se sentia, por exemplo, a passagem por cima de "zebras", como se sente com o comando da PS2.
Além disso, por vezes, em curva em alcatrão, manda uns "coices", ou seja faz uma força repentina pra virar totalmente, mas isto só por um momento, género um disparo.

Não sei se é defeito ou feitio, pois nunca utilizei outro volante com Force Feedback.

Boas.

Podem me explicar o que faz ao certo o Force Feedback?

É que no meu (Logitech Formula Force Feedback EX) noto que apenas faz resistência em curvas, não se sente mais nada. Pensava que se sentia, por exemplo, a passagem por cima de "zebras", como se sente com o comando da PS2.
Além disso, por vezes, em curva em alcatrão, manda uns "coices", ou seja faz uma força repentina pra virar totalmente, mas isto só por um momento, género um disparo.

Não sei se é defeito ou feitio, pois nunca utilizei outro volante com Force Feedback.

Em principio um volante com Force Feedback sente-se tudo, desde a resistencia aos saltos, toques, os correctores etc.

Vê se nas opções tens as forças todas "ligadas" e a potência do force feedback, pode estar muito baixo.

Esses "coices" também podem ser algum problema do volante, por exemplo não estar bem calibrado.
De momento não me lembro de mais nada.

Voltar
Superior