Volante para PC

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_eL niNo
  • Data de início Data de início
Também conheço um volante chamado simv2 que custa...305€
E os pedais correspondentes chamam-se speed7...490€

logo tudo custa uns modicos 795€.

Há um logitech qq, que custava 150 Euros, que está agora em prom~ção na vobis e worten na ordem dos 80 euros.
Ve^m agora substiruir o que comprei no ano passado(formula force) e está excelente.
NA minha opinião, Logitech é sempre a confiança, de todos os produtos que tenho(grande parte) nenhum me chateou e contam com um elevado indice de fiabilidade.
Sem dúvida recomendo.

citação:Originalmente colocada por joao__vtec

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

o problema custuma ser a sensibilidade dos pedais
por isso e que o logitech momo force e bom
adem de ver o LOGITECH G25:
Volante
G25_wheel.jpg

Pedais
pedals1.jpg

Mudancas [^][^][^][^][^]
shifter2.jpg

este volante e o sonho de qualquer pessoa que gosta de jogar
o preco ta previsto para 300€

dá para comprar sem a alavanca de mudanças?. acredito que o preço baixava uns 100 no maximo.

adorei o volante simples, bonito e sem 99999 butoes :)

citação:Originalmente colocada por McDriver

citação:Originalmente colocada por pedrom

Sobre o Logitech Momo Racing , posso dizer que comprei um à cerca de 2 anos...por 150€, sendo que ele (já andava de olho à algum tempo) já custava....os 150€...ou seja, o preço é constante.

Boas.

Eu comprei um em Fevereiro deste ano e de facto o preço também andou à volta disso.

Acerca do volante só posso dizer que estou mesmo muito satisfeito com ele!
Quando comparado com outros volantes na casa dos 80 a 100 € acho que este é melhor "investimento", quer pela qualidade e robustez, quer pelas funcionalidades.
Dá mesmo gozo guiar neste volante.

Aqui está a peça:

O Volante:

12335.jpg

Os Pedais:

1364_mouseover.jpg

A Manete das Mudanças:

1363_mouseover.jpg

A manete das mudanças tem uma particularidade engraçada e bastante útil para quem precise: pode ser atarrachada à esquerda ou à direita, consoante a necessidade do utilizador.

Em detalhe:

904.gif

Jogar TOCA 3 com isto é um must!

Abraço,
McDriver

eu tenho esse volante Logitech MOMO Force fedback
é muito bom o volante, relaçao preço/qualidade, tem manete de mudanças (a esq. ou a dirt.) e tem tb as patilhas atras do volante tipo F1...ha quem faça uns upgrades a este volante...da para meter pedais de aluminio e volantes da momo, aqueles reais q se metem mesmo nos carros, no ebay ha a venda os adaptadores...
e tb me custou 154€

ja o vi em promoçao por pouco mais de 100€..nao me lembro onde mas é uma questao de procurarem...se me lembrar eu aviso...

o volante q ha muito bom tb na casa dos 150€ é Logitech Force Feedback II, ja tive o o Force Feedback I, q nao tinha manete de mudanças...

as caracteristicas do FB II sao muito semelhantes aos do MOMO, com a vantagem q funciona em PC e em Playstation's

tb ha um novo volante da MOMO mas nao o conheço

Volantes para pc

Volantes para pc

Bem, já tive um Side Winter Force feedback Wheel mas deu o "berro" á cerca de 1 mes. Assim estou a pensar comprar outro.

Quais são os melhores volantes para pc, que andam por ai? De preferencia com pedais! :)

Tens o Logitech DFP para a PS2 ( oficial GT4 ),que dá para ligar ao PC e tens os drivers oficiais da Logitech no site e tem o modo de 900º,tal como num carro real ou entao 200º,como no sidewinder.

Tens o Logitech Momo Racing,mais convencional e na onda do Sidewinder.

E depois tens o material especializado como o da Frex,com volantes reais e coisas desse genero,mas mais caro.

Se tivesse de comprar um ( tenho o Sidewinder FF USB e não o largo por nada... ),se tivesse muitos €,ia para o material da Frex.Senão,ia para o DFP e ficava com um excelente volante.

citação:Originalmente colocada por Force

Tens o Logitech DFP para a PS2 ( oficial GT4 ),que dá para ligar ao PC e tens os drivers oficiais da Logitech no site e tem o modo de 900º,tal como num carro real ou entao 200º,como no sidewinder.

Tens o Logitech Momo Racing,mais convencional e na onda do Sidewinder.

E depois tens o material especializado como o da Frex,com volantes reais e coisas desse genero,mas mais caro.

Se tivesse de comprar um ( tenho o Sidewinder FF USB e não o largo por nada... ),se tivesse muitos €,ia para o material da Frex.Senão,ia para o DFP e ficava com um excelente volante.

Esse do gt4, já joguei com ele numa cadeira especial na Worten e achei-o péssimo. Muito mau mesmo. Gostava de testar o Frex.

Eu acho que quem tem dinheiro para comprar o Frex, tem dinheiro para comprar um carro a sério super desportivo lol.

O Logitech® G25 Racing Wheel tira-me do sério[B)]

Volante para PC

Queria perguntar se alguém tem um destes volantes para PC:

Logitech Formula VF
LANKRAD.jpg

Logitech Force EX
log_1.jpg

Quero comprar um destes, mas a diferença é de cerca de 30€ (50€ o VF, 80€ o EX) e queria saber se compensa ou não. A única diferença parece-me o volante (revestido no EX, em plástico no VF) e o formato dos pedais. Também não consigo descobrir se os pedais do VF são sensíveis ao toque (progressivos) ou não.

Alguém pode dar uma ajuda sobre estes modelos ou aconselhar outros modelos entre estes preços ? [:cool:]

eu axo k o segundo tem force feedback e o primeiro nao , mas n tenh a certeza.

eu axo k isso dos volantes so lhes damos uzo ao inicio, dpx fartamo.nos, eu tnh um pra li encostado, ja a tm tmp k nao o uzo :X

EDIT : afinal têm os dois

eu axo k o segundo tem force feedback e o primeiro nao , mas n tenh a certeza.

eu axo k isso dos volantes so lhes damos uzo ao inicio, dpx fartamo.nos, eu tnh um pra li encostado, ja a tm tmp k nao o uzo :X

EDIT : afinal têm os dois

Pois, por isso é q estou a ponderar se vale a pena comprar algo mais básico ou não.

Voltar
Superior