Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por joao__vtec
por isso e que o logitech momo force e bomcitação:Originalmente colocada por bruno_dias
o problema custuma ser a sensibilidade dos pedais
adem de ver o LOGITECH G25:
Volante
![]()
Pedais
![]()
Mudancas [^][^][^][^][^]
![]()
este volante e o sonho de qualquer pessoa que gosta de jogar
o preco ta previsto para 300€
citação:Originalmente colocada por McDriver
citação:Originalmente colocada por pedrom
Sobre o Logitech Momo Racing , posso dizer que comprei um à cerca de 2 anos...por 150€, sendo que ele (já andava de olho à algum tempo) já custava....os 150€...ou seja, o preço é constante.
Boas.
Eu comprei um em Fevereiro deste ano e de facto o preço também andou à volta disso.
Acerca do volante só posso dizer que estou mesmo muito satisfeito com ele!
Quando comparado com outros volantes na casa dos 80 a 100 € acho que este é melhor "investimento", quer pela qualidade e robustez, quer pelas funcionalidades.
Dá mesmo gozo guiar neste volante.
Aqui está a peça:
O Volante:
![]()
Os Pedais:
![]()
A Manete das Mudanças:
![]()
A manete das mudanças tem uma particularidade engraçada e bastante útil para quem precise: pode ser atarrachada à esquerda ou à direita, consoante a necessidade do utilizador.
Em detalhe:
![]()
Jogar TOCA 3 com isto é um must!
Abraço,
McDriver
citação:Originalmente colocada por Force
Tens o Logitech DFP para a PS2 ( oficial GT4 ),que dá para ligar ao PC e tens os drivers oficiais da Logitech no site e tem o modo de 900º,tal como num carro real ou entao 200º,como no sidewinder.
Tens o Logitech Momo Racing,mais convencional e na onda do Sidewinder.
E depois tens o material especializado como o da Frex,com volantes reais e coisas desse genero,mas mais caro.
Se tivesse de comprar um ( tenho o Sidewinder FF USB e não o largo por nada... ),se tivesse muitos €,ia para o material da Frex.Senão,ia para o DFP e ficava com um excelente volante.
olha encontrei um tipo tuga que tambem faz umas coisas engraçadascitação:Originalmente colocada por Force
Um exemplo de um "cockpit" da Frex:
http://www.frex.com/gp/tips/071lefthanddsetup01a800.JPG
http://www.frex.com/gp/tips/072righthanddsetup01a800.JPG
Visitem o site www.frex.com/gp e deliciem-se!
eu axo k o segundo tem force feedback e o primeiro nao , mas n tenh a certeza.
eu axo k isso dos volantes so lhes damos uzo ao inicio, dpx fartamo.nos, eu tnh um pra li encostado, ja a tm tmp k nao o uzo :X
EDIT : afinal têm os dois