Pittboxer
New member
Eu não acho q sei tudo. Isto torna-se obvio a partir de certa idade algumas coisas q falei.
Ate podia colocar nomes das pessoas e falar de casos e mais casos de pessoas em meu redor . Depois constatas os padroes. Eu falo de pessoas reais.
Ate do rapaz no primeiro caso. O mundo é mais repetitivo se calhar do q imaginas. Eu ate podia apenas descrever factos e depois tu próprio farias a analise.
Depois falar aqui com alguém de 20 sem vida alguma com alguém do dobro da idade e mais experiencia acredita. São mundos totalmente diferentes
O que tinha a dizer esta dito. Se algum de vocês esta enquadrado nas historias a vossa vida vai demonstrar que tinha razão (ate na ausência ou mau sexo ao longo relacionamento). A vida ensina
O facto de teres o dobro do idade não quer dizer que sejas mais experiente! Já trabalhei com pessoas da tua idade, que se fosse a tê-los como modelo, sentiria a minha ignorancia a crescer!
O que nos faz crescer é aquilo pelo qual passamos na vida junto com a personalidade que criamos desde pequenos!
Não sou a favor do feminismo nem do machismo, acredito que têm que existir equilíbrio, principalmente dentro de um casal, e quando digo equilíbrio pode pender para o facto de o homem ser um xoninhas e precisar de uma leoa que gira a vida dele, bem como a mulher ter um macho alfa que tome todas as decisões pelo casal, e também existe aqueles que têm a relação enquadrada no ele tem opinião ela têm opinião e chegam a um consenso trabalhando em equipa, seja na educação dos filhos, seja no rumo da relação seja na gestão financeira do casal!
Cada casal é que tem que achar o equilíbrio, agora se estão dispostos a isso? Cada vez menos!
O paradigma de hoje é o "eu" é que importa, o "nós" vem depois se resultar. E por isso as pessoas cada aves mais estão menos propensas a fazer sacrifícios para que uma relação resulte. Tanto que o contrato casamento cada vez existe menos! Porque se não houver compromisso de parte a parte, cada um segue a sua vida e o resto logo se vê!
Daí a mulher cada vez querer mais poder, e daí o homem tar cada vez mais cag@ndo para o que a mulher quer.
Agora se cabe a mulher criar/ficar com o filho após separação?
Sou sincero, caso me separasse da minha mulher, iria preferir que ela ficasse com ele, pois sei que as melhores condições estariam reunidas com ela do que comigo para o meu filho ser feliz.