Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por MrGrieves
Estava indeciso em inserir dentro do tópico apropriado...
Por acaso alguém ainda tem um Spectrum ou um Sega Mega Drive? Foram consolas que me marcaram bastante enquanto miudo.
No Spectrum havia um jogo que era tipo um labirinto com pedra preciosas e tínhamos de andar de um lado pro outro à procura da saída acho... alguém se lembra do nome??
Quanto ao Mega Drive, estou a tentar comprar uma, nas melhores condições possíveis. Comprar jogos é o mais fácil, estão a 1$ no ebay... [:X]
Um dos meus jogos favoritos, o mais básico de todos:
![]()
Saudades desses tempos.![]()
<s>Eu tenho esse também, mas é a 2ª versão!</s>citação:Originalmente colocada por RTC
Também tive um Spectrum até que troquei por um Commodore Amiga.
Um dos jogos que me fazia esquecer o tempo. Lotus Esprit Challenge.
![]()
O outro era o Sensible Soccer.
citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom
Lembro-me de jogar o Multi Player Soccer Manager no Spectrum...
citação:Originalmente colocada por Speedy
E o primeiro fifa para megadrive? Era o 95, e a zona para se marcar golos era bem fácil...
Eu também tenho uma Master sistem II.citação:Originalmente colocada por dr_pintas
eu ainda tenho a master sistem com 2 comandos joystick e uns quantos jogos... e se a ligar sem jogo, da o sonic 1.
Que reliquia...![]()
citação:Originalmente colocada por baratowsky
e o itália 90 e o shinobi? que jogões .O fifa 95 era básico costumava jogar aquilo a dois na mesma equipa e isso sim era raro naqueles dias