Vintage: spectrum e mega drive

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos MrGrieves
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por JeTBoy

E Micro Machines 96 Turbo Tournament, ninguém jogava?[:p]

Genesis_MicroMachines96_FRONTboxart_160w.jpg
O micromachines era a grande moda de simuladores auto na altura! Pelo menos quando eu era puto, o micromachines era um jogo muito conceituado e altamente viciante.
A empresa criadora da série Micromachines é a Codemasters- Genius at play [8D]

citação:Originalmente colocada por baratowsky

e ninguém fala no street of rage 1 e 2? :P
Streets of rage! Grande clássico da sega. Um verdadeiro beat'em up, muito evoluído para altura,cenários variados e bastante interresantes (só se podia ir sempre para o mesmo lado, o direito para avançar no nível :D) podia-se até arremess</u>ar facas contra os inimigos e atira-los para bem longe do cenário !(há um nível em que a personagem prinicpal está numa platarforma elevadora na parte fora do prédio e com um pontapé bem aplicado era possível ver os nossos inimigos voarem dali para fora!)
Existiu o street of rage 1,2 e 3 e cheguei ao fim de todos[:I]

Tenho um Spectrum 48k.

E uma palete de jogos e o bom do gravador que só servia psra o fim de carregar programas e jogos.

Por acaso era interessante voltar a mexer naquilo, ainda lá devo ter o Toleman-Hart F1 de 1984 completamente desenhado por mim.

Muitas horas agarrado aquilo.

O Micromachines 96 era o multiplayer game mais viciante de que me lembro. Eram horas e horas passadas em frente da TV com os amigos a jogar, que loucura! Era daqueles jogos que não fartavam de um dia para o outro.[8D]

O Micromachines 96 era o multiplayer game mais viciante de que me lembro. Eram horas e horas passadas em frente da TV com os amigos a jogar, que loucura! Era daqueles jogos que não fartavam de um dia para o outro.[8D]
weeeeeee podes crer recebi o jogo pelo natal foi lindoooooooo codemasters certo?horas e mais horas[B)][B)][B)][B)]

citação:Originalmente colocada por Papi

E Micro Machines 96 Turbo Tournament, ninguém jogava?[:p]

Genesis_MicroMachines96_FRONTboxart_160w.jpg

ai não! com 4 comandos (2 na consola e 2 no cartucho) era sempre a bombar e a mandar o pessoal de cima da arvore :D lindo!

Ora exactamente! Cada um trazia de casa os comandos da sua Mega-Drive, até porque eu só tinha 2.[8D]

Voltar
Superior