Viatura abalroada

rosinha2000

New member
Pois bem, eram 6.30 da matina, fazia eu o meu sono de beleza, e eis que acordo com uma vizinha a tocar a campainha pois tinham-me batido no carro que estava aqui estacionado a porta do predio, pois bem qual não é o meu espanto quando espreito pela varanda e vejo o meu carro, que estava estacionado do lado direito da via virado para baixo, na faixa da esquerda e virado para cima ( Fez pião ), este animal arrastou um carro estacionado, travado e engatado e conseguiu não só muda-lo de direcção como também de faixa. Fugiu e deixou o meu carro ali no meio da rua.

Eis os estragos

IMG_20120106_094842.jpg

IMG_20120106_094850.jpg

IMG_20120106_094856.jpg

Como é que é possível.......... sinceramente. Tristeza.....

Não há testemunha nenhuma...? Para fazer isso tem que ter sido um carro bem mais pesado ou não?

Começa a "bater" os bate-chapas aí da zona, foi assim que o meu tio descobriu quase 3 semanas depois quem lhe tinha batido.

Boa sorte na resolução do problema [;)]

Ainda na Quarta-Feira vi em Leiria, um Peugeot 206, que também foi abalroado por trás quando estava estacionado! A roda saiu completamente, o eixo da roda estava completamente torto, a suspensão também no chão, bagageira metida para dentro, vidro lateral e traseiro partido...

Incrivel!

Infelizmente vai sobrar é para ti, porque esse carro é para a sucata...

Mas eu ia dar ai umas voltas, a pancada foi forte e o dele não ter andado muito mais... Só se estiver escondido numa garagem.

Que grande fruta... Ter assumido já não é mau, podia estar com um copito e fugido para evitar sanções ou faltar-lhe alguma coisa.

Se assumiu agora irá para o Segurador dele, presumo, mas com essa pancada e nesse carro, será uma perda total.

Aconteceu o mesmo a um vizinho meu à uns anos mas neste caso foi com uma mota.

Ele tinha o carro perfeitamente estacionado, já era 1 ou 2 da manhã mas eu ainda estava na cama a ver TV, oiço o barulho de uma mota acelerar a fundo e passado 1 seg kabum!!!

Fui à janela estava o gajo da mota ainda a levantar-se do chão meio dorido, uma vizinha foi à janela e gritou para o tipo que já tinha chamado os bombeiros, o gajo levanta-se, dá corda aos sapatos e desaparece.

O carro do meu vizinho era um Twingo dos 1ºs e também foi perda total.

Apareceram os bombeiros mas foram logo embora, depois apareceu a policia e pelo que me lembro conseguiram identificar o condutor ou dono da mota e ele assumiu. Devia ter alcool.

Uma curiosidade, a policia não fez nada com a mota, deixou-a onde estava e foram embora, passadas umas horas apareceu um amigo do artista e encostou a mota a um canto, no dia a seguir foram lá busca-la.

...
Uma curiosidade, a policia não fez nada com a mota, deixou-a onde estava e foram embora, passadas umas horas apareceu um amigo do artista e encostou a mota a um canto, no dia a seguir foram lá busca-la.

Não sei o desenvolvimento, mas ficando a mota no local e ficando no auto pelo menos já se safa.
Das duas uma, ou tem seguro e assume ou não tendo, ficando o veículo sem seguro no local, assume o FGA.

O problema é quando não fica nada...

Epá ao menos assumiu, no meio do azar tiveste muita sorte acredita...
Na minha rua, há uns bons anos atrás ouve um esperto que se despistou numa curva abalroou 2 carros e pirou-se mas deixou cair um bocado do pára-choques com a matrícula perto do local...e mesmo assim não me lembro do desfecho.

Boa sorte com o "desfecho"...

Homenzinho seria se lá tivesse ficado!

O que ele foi foi "esperto" pois foi curá-la primeiro!

pois, mas se ele tivesse mesmo alcool ou outra coisa qualquer a companhia dele não iria assumir o dano.

O que me mete mais impressão aqui, é o facto de ele quando lhe perguntei o que se passou, ele diz-me que eu fiz marcha atras, logo ele pensava que havia alguém no carro e mesmo assim fugiu eventualmente deixando alguém ferido e a necessitar de assistência, visto que o meu carro ainda foi arrastado uns bons 10 metros.

ahh e afinal era um Nissan Primera

Voltar
Superior