johndeamon
Banido
Não. As vacas produzem leite sem nunca parirem, caso penses que andam a roubar o leite aos vitelos.
As vacas precisam de ter parido para produzir leite...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não. As vacas produzem leite sem nunca parirem, caso penses que andam a roubar o leite aos vitelos.
Então as vacas produzem leite sem parirem borregos?
Certo que a produção pode ser estimulada, mas após o nascimento do borrego. Existe sempre borrego.
Sim, porque as vacas parem bezerros, logo não precisam de parir borregos.[]Percebes tanto de animais/carne/pecuária/alimentação como eu percebo de curling canadiense. [
]
As vacas precisam de ter parido para produzir leite...
Há outras formas mas a mais comum é essa. Mas tem de parir 1 vez, continua a produzir leite enquanto houver estímulo, geralmente por 9~12 mesesToda a vida tive essa ideia. Mas...nunca fiando []
E tanto ou mais importante que a manutenção da manada, é que são muito úteis para a sempre saborosa vitela assada. Já me estou a babar só de pensar nisso...Há outras formas mas a mais comum é essa. Mas tem de parir 1 vez, continua a produzir leite enquanto houver estímulo, geralmente por 9~12 meses
Já os bezerros, são mais que necessários para a manutenção do rebanho. As vacas não vivem para sempre.
Btw, quanto mais estímulo, mais produzem. Chega para todos.
Não sei de onde és, mas no talho ao pé de casa há umas carnes de vitela maronesa que é um espetáculo... gado de pasto, sente-se e bem a diferença no cheiro da carne.E tanto ou mais importante que a manutenção da manada, é que são muito úteis para a sempre saborosa vitela assada. Já me estou a babar só de pensar nisso...![]()