Vegetarianismo - Alguém pratica?

Então as vacas produzem leite sem parirem borregos?

Certo que a produção pode ser estimulada, mas após o nascimento do borrego. Existe sempre borrego.

Sim, porque as vacas parem bezerros, logo não precisam de parir borregos.[:)]Percebes tanto de animais/carne/pecuária/alimentação como eu percebo de curling canadiense. [;)]

Última edição:
Sim, porque as vacas parem bezerros, logo não precisam de parir borregos.[:)]Percebes tanto de animais/carne/pecuária/alimentação como eu percebo de curling canadiense. [;)]

Lapso meu, mas isso já és tu a pegar escusadamente, porque no post inicial referi bezerros [;)]

Ninguém é dono da razão. Vivemos num mundo ambíguo, com dados para todos os gostos.

Se eu tenho uma informação como válida para mim, tu vais buscar algo que a contraponha e que seja válida para ti, e ficas a pensar em que eu não sei nada. Eu faço o mesmo com a tua ideia e fico a pensar exactamente o mesmo que tu.

Como disse ai atrás, discutir isto é como discutir o futebol. Não nos leva a lado nenhum. Podemos andar todos à guerra de estudos que nunca vamos chegar a um consenso, por isso...é comer o que nos faz mais felizes e não pensar demasiado nisto [;)].

Última edição:
Toda a vida tive essa ideia. Mas...nunca fiando [:D]
Há outras formas mas a mais comum é essa. Mas tem de parir 1 vez, continua a produzir leite enquanto houver estímulo, geralmente por 9~12 meses

Já os bezerros, são mais que necessários para a manutenção do rebanho. As vacas não vivem para sempre.

Btw, quanto mais estímulo, mais produzem. Chega para todos.

Última edição:
Há outras formas mas a mais comum é essa. Mas tem de parir 1 vez, continua a produzir leite enquanto houver estímulo, geralmente por 9~12 meses

Já os bezerros, são mais que necessários para a manutenção do rebanho. As vacas não vivem para sempre.

Btw, quanto mais estímulo, mais produzem. Chega para todos.
E tanto ou mais importante que a manutenção da manada, é que são muito úteis para a sempre saborosa vitela assada. Já me estou a babar só de pensar nisso...🤤

E tanto ou mais importante que a manutenção da manada, é que são muito úteis para a sempre saborosa vitela assada. Já me estou a babar só de pensar nisso...🤤
Não sei de onde és, mas no talho ao pé de casa há umas carnes de vitela maronesa que é um espetáculo... gado de pasto, sente-se e bem a diferença no cheiro da carne.

Assim como é ridícula a ideia de uma dieta puramente carnívora, também é ridícula a ideia de uma dieta puramente vegetariana.
Lembrem-se: no meio está a virtude.

Voltar
Superior