Vegetarianismo - Alguém pratica?

Vortice

Banido
Boas,

Como o tópico diz, alguém por aqui pratica vegetarianismo? Como decidiram começar a praticá-lo? De onde recolheram a informação necessária para o por em prática? E de onde adquiriram as receitas e os produtos?

Não pratico.. não por não querer.. é pq é mesmo muito caro seguir com o vegetarianismo!

Na minha opinião, a alimentação deve ser o mais equilibrada possível.

Acho que numa alimentação vegetariana acaba sempre por faltar alguma coisa... Mas posso estar enganado!

Nos supermercados já se encontram algum produtos, nomeadamente tofu, soja, junto aos produtos dietéticos.

Receitas és capaz de encontrar alguma coisa na net e em livros de cozinha vegetariana, eu tenho um apesar de nunca ter tentado fazer nada.

["brejeiro" mode: on] acho que os vegans deviam deixar o sexo também, afinal de contas as "febras" são carne...["brejeiro" mode: off]

Pessoalmente, nada ma dá mais gozo a comer do que uma boa picanha, um bife de vitela barrosã na pedra, um tornedó... enfim, os pequenos prazeres da vida!

carneeeeeeeeee... infelizmente n vou á bola com saladas, fruta e peixe... eu sei que devia, mas n resisto a um bom bife!

Eu já passo fome à tarde qdo como peixe ao almoço, fora se não comer qualquer tipo de carne. [xx(]

Tenham cuidado com o vegetarianismo, façam-no com cabeça e com apoio de alguém especializado (nutricionista). Se for bem feito a partida não vai haver deficiências nutritivas.

Há uns tempos atrás, experimentei um restaurante vegetariano durante uns dias, e achei muito bom.
Alguém conhece restaurantes deste género? Onde? Este fica numa das ruas perpendiculares à Pascoal de Melo.

Aqui na Universidade do Minho têm refeições vegetarianas na cantina...
escolho-as quando o prato me agrada (alguns são mesmo bons!) ou quando o prato "normal" não me agrada :D

de resto, gosto de variar entre carne e vegetais. ao fim de um tempo a comer carne, já não posso ver aquilo à frente... pena que não gosto de peixe.

mas acho interessante a maneira como muita gente recusa sequer provar um prato vegetariano. aparentemente não dá status...

Há 2 restaurantes vegetarianos q gosto muito de ir la comer, um é o Jardim dos sentidos que fica na rua mãe de agua e outro q é o Psi q fica no jardim da paz, ambos ficam em Lisboa.

Enganam-se q pensar a comer nestes rest dp ficam com fome, eu tb pensava assim, mas saímos de lá mesmo cheios!
Tb pensava q n ia nada de gostar em comer neste restaurantes, tb enganei-me!!!

No Jardim dos Sentidos até já tem pratos Sushi, mts bons!

Voltar
Superior