Como o tópico diz, alguém por aqui pratica vegetarianismo? Como decidiram começar a praticá-lo? De onde recolheram a informação necessária para o por em prática? E de onde adquiriram as receitas e os produtos?
["brejeiro" mode: on] acho que os vegans deviam deixar o sexo também, afinal de contas as "febras" são carne...["brejeiro" mode: off]
Pessoalmente, nada ma dá mais gozo a comer do que uma boa picanha, um bife de vitela barrosã na pedra, um tornedó... enfim, os pequenos prazeres da vida!
Eu já passo fome à tarde qdo como peixe ao almoço, fora se não comer qualquer tipo de carne. [xx(]
Tenham cuidado com o vegetarianismo, façam-no com cabeça e com apoio de alguém especializado (nutricionista). Se for bem feito a partida não vai haver deficiências nutritivas.
Há uns tempos atrás, experimentei um restaurante vegetariano durante uns dias, e achei muito bom.
Alguém conhece restaurantes deste género? Onde? Este fica numa das ruas perpendiculares à Pascoal de Melo.
Aqui na Universidade do Minho têm refeições vegetarianas na cantina...
escolho-as quando o prato me agrada (alguns são mesmo bons!) ou quando o prato "normal" não me agrada
de resto, gosto de variar entre carne e vegetais. ao fim de um tempo a comer carne, já não posso ver aquilo à frente... pena que não gosto de peixe.
mas acho interessante a maneira como muita gente recusa sequer provar um prato vegetariano. aparentemente não dá status...
Há 2 restaurantes vegetarianos q gosto muito de ir la comer, um é o Jardim dos sentidos que fica na rua mãe de agua e outro q é o Psi q fica no jardim da paz, ambos ficam em Lisboa.
Enganam-se q pensar a comer nestes rest dp ficam com fome, eu tb pensava assim, mas saímos de lá mesmo cheios!
Tb pensava q n ia nada de gostar em comer neste restaurantes, tb enganei-me!!!
No Jardim dos Sentidos até já tem pratos Sushi, mts bons!